Pages

sábado, 29 de maio de 2010

Após o jantar...

Prometi voltar para dar continuidade ao jantarzinho básico contado no post anterior... fiquei super cansada com os preparativos, mas ao final da noite pude ver claramente que todo o trabalho valeu muito a pena.

Lembram do medo de não entender o Inglês da Mindy, por ela ser da Coréia? Não ocorreu!!!!A comunicação fluiu super bem... ela, além de ser uma gracinha de simpática, não tem um sotaque carregado... as companhias durante o jantar foram super agradáveis, todos gostaram dos comes e bebes e sessão vídeo game foi super divertida... jogo mais pedido e jogado: Rock Band!!!

Posso até imaginar agora, alguém torcendo a boca e pensando: "Jogar vídeo game???"... mas podem ter certeza, que esses jogos invadiram brilhantemente o espaço adulto e são uma grande fonte de divertimento!!!!!!Deveriam experimentar!!!!!

No cardápio inclui o meu Porco ao Suco de Laranja, como já postei a receita aqui... infelizmente, esqueci de fotografar o belo prato... mas farei outras vezes, com certeza, e a foto sairá.

Ah, e correu tudo bem na correria de comprar travessas, petisqueira e talheres... obrigada pela ajuda Raquel!!!!!!


Depois de taantoo trabalho eu merecia esse espumantezinho...

Jogando Rock Band... eu na guitarra, Mindy na bateria, Marido(no momento só dando apoio moral), Jon no vocal, Dércio no baixo e Raquel como fotógrafa!!!!!!!Todos em nosso jantarzinho especial...

Só ocorreu um probleminha no final da noite... nossos convidados estacionaram o carro em local imprópio e o mesmo foi rebocado... o jantar saiu um pouco caro para eles: $175,00... ai, ai.

Gostamos tanto que a meta é promover um jantar a cada mês... mas antes, preciso me preparar psicologicamente para a maratona do antes, durante e depois... afinal, aqui, em um evento, sou, cozinheira, faxineira, anfitriã, esposa, promoter...


8 comentários:

Fátima disse...

Que bom tudo ter saido a contento kamylinha.
Os primeiros são assim mesmo, depois tira de letra.
Esse entrosamento é muito importante para vocês, é uma forma de criarem um círculo de amizade o que só ajudará a tornar o fato de morarem longe da família menos penoso.
Para que não se canse muito, começe a introduzir os hábitos daqui, onde cada um traz um prato e amigas vão pra cozinha ajudar a anfitriã com as louças, isso até ajuda a quebrar a formalidade.

Parabéns pelo jantar, estava tudo lindo, viu!
Você também, rs.

Beijinho.

Françoise disse...

Que legal, estas reuniões em casa aproxima as pessoas e nos traz alegrias , eu adoro! Você estava ótima na foto , bem feliz! É cansativo o antes mas também bem divertido ir as compras, escolher coisas novas e usar com amigos..... Tô curiosa com a foto do prato, ehhhhhh.....
Beijos e bom domingo!

Betty Gaeta disse...

Adorei as fotos. Vc está linda na primeira! Eu gosto de video games, em especial estes de música, mas não sou boa nisto.
Bjkas e uma ótima semana.

Paula disse...

Que bom Kamy, que foi tudo 10!!!
Muito legal mesmo estes encontros.
Bjão.

Kamyla disse...

Oi Fátima!!!!!O jantar foi maravilhoso...uma pena não podermos convidar todos os amigos de uma sóvez...mas aos poucos vamos oferecer um jantar a todos que tanto gostamos por aqui... toda vez q nos reunimos fazemos da forma que vc falou, cada casal leva um prato quente, sobremesa e bebidas... mas dessa vez, fizemos questão em oferecer todo o jantar...e foi muito prazeroso!!!!!Muito obrigada eplo carinho e dicas, Fátima!!!!Vc não existe!!!!!
Gde bjo!!!!!

Kamyla disse...

Oi Fran... vc tem toda razão...aproxima mesm e criamos laços mais fortes, por estar longe da família... e é cansativo, mas é bom,rsrsrsrsrs.

Betty, muito obrigada pelo elogio... e jogar este tipo de vídeo game é bom demais!!!!Fico feliz que vc goste tb!!!!

Paulinhaaa!!!!Correu tudo muito bem, graças a Deus!!!!!

E fico devendo a foto do prato. Muito obrigada pela visita e comentários carinhosos...bjos em todas!!!!!

Dani disse...

Preciso dizer again: quanto progresso! NUNCA pensei! Hehehehehehe
Nem me fale em estacionar em local proibido... fui multada mês passado enquanto trampava, justamente por isso... Ainda bem que não teve guincho e a multa não era isso tudo!

Kamyla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amiga, eu não sou Pokemon, mas evoluo!!!!!!Nem eu!!!!!!Nunca pensei!!!!!!
Minha filha, aqui eles são super rigorosos...só o que vejo no centro da cidade são os guardinhas checando os tickets de estacionamento e multando...precisa ter bastante atenção!!!!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.