Pages

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quantas gavetas????

Não é a primeira vez que a diversão, entretenimento, exercício físico é traduzido em forma de parafusos, pregos, instruções, caixinha de ferramentas.... gavetas... dessa vez foram 5... mas eu que escolhi...

Uma loja chamada IKEA é meu local favorito de compra de móveis e coisinhas de casa... e adoro esse programa!!!! Para sua visualização e entendimento, a IKEA é uma TOK STOK ... sendo trilhões de vezes maior e tendo zilhões de vezes mais opções... se eu já passava horas "passeando" na TOK STOK, imaginem na IKEA...e funciona da seguinte forma: cada produto tem uma etiqueta com o código e sua localização no estoque... na entrada da loja já estão disponíveis fita métrica, lápis e papel... e tudo é com você...escolhidos os produtos, pega-se o carrinho, vai até o corredor (específico para cada produto) e pega-se todas as caixas...existem self -checkouts, então você mesmo faz todo o processo!!!!!!

Pode-se optar por levar e montar o produto by yourself... ou você paga pela entrega e montagem...igualzinho na TOK STOK...a diferença é de valores... então, ganhei mais uma profissão, montadora de móveis!!!!!As vezes é uma terapia... mas quando se pega uma gaveta... aí é uma prova de paciência!!!

E após 2 horas e calosidades dolorosas na palma da mão, um simples gaveteiro, com 4 gavetinhas estava pronto... mas início de carreira é assim mesmo... o melhor é o resultado final, subtraindo-se os efeitos colaterais!!!!!

Ah, e como sempre deixo bem claro para meu marido, não estou reclamando... apenas comentando!!!!!! Não veja a hora de adquirir mais experiência através da prática!!!!!!


Essa era a bagunça em minha sala após abrir a primeira caixa...era apenas o início!!!!Esse espaço vazio era onde eu estava trabalhando,rsrsrsrsrs.


6 comentários:

Fátima disse...

Olá Kamyla, saudade!!!
Desde que colocou seu blog reservado, não sabia mais como chegar até você,bom ter nos visitado para que pudesse novamente vir te visitar e também nos alegrou .
Já tentei me interar das novidades, pois são muitas.
A chegada aqui, o bazar, as visitas, o retorno, e agora as gavetas...., rs.
Espero que tenha se reabastecido de amor e carinho , para que assim tudo fique mais fácil pra você aí .
Fiquei feliz ao ler que já sentia saudade do seu cantinho antes mesmo de partir e que o chamou de lar, e o mais importante, o sentiu como um lar.
Aos poucos aí será o lugar onde vai querer voltar sempre, e aqui será seu posto de passagem e abastecimento.
Não vou mais te abandonar, prometo, conte comigo.

Beijinho.

Kamyla disse...

Oi Fátima, quanto tempo!!!!!!Muitas pessoas me disseram q não conseguiam mais acessar meu blog...por isso decidir abri-lo novamente... os queridos são mais importantes q os indesejáveis,rsrsrsrs.
Lindas palavras...muito obrigada...estava sentindo falta de vc!!!!!!
E as gavetas foram meu problema,rsrsrsrs.
Bjossssssssssssssss

Dani disse...

Depois de tanto trabalho, coloca uma fotinha do móvel montado né prima!!!kkkk
Sei como é isso viu, se eu não colocar os pregos e pendurar os quadros ou não montar as coisas aqui tb, elas ficam anos na caixa kkkkkkkkkkk e a desculpa é a falta da furadeira para algumas coisas, mas já estou providenciando uma!!!kkkkkkkkk
Bjossssssss

Kamyla disse...

kkkkkkkkkkkk, pode deixar prima, q vou colocar a foto dos 2 móveis!!!!!
Tb escuto a desculpa da furadeira!!!!!Mas vou comprar uma, aprender a usar e turbinar o apt!!!!rsrsrsrsrs.As paredes ainda estão super neutras por aqui...
Bjosssssssssssssssss

Dani disse...

Queria ter visto essa cena!

Kamyla disse...

hahahahaha, Dani, Dani...eu deveria ter postado uma foto dos meus calos...nemmmmmmmmm!!!!!

Bjosssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.