Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porque é Primavera!!!!!!

13 dias foram suficientes para a mudança completa da paisagem... galhos secos, paisagem cinza, cor zero... essa é a atmosfera durante a estação congelante do ano... o cinza se mistura ao branco da neve e, durante o derretimento, o marrom prevalece... sinais da coloração verde só nas árvores predominantes desse clima... os pinheiros...

Sendo tudo novidade, me encanto com minha primeira primavera... tudo verdinho...árvores róseo clarinho, pink, branquinha... grama verdinha ... e junto à grama uma florezinhas amarelas que crescem em todo lugar...flores, flores, flores... mas o mais estonteante são as inúmeras tulipas... não me canso de olhar, apontar, falar, apreciar...

Em um momento de silêncio e observação sua casa é inundada pelos mais diversos cantos de pássaros... os esquilos reaparecem em sua varanda...... borboletas... abelhas. O pólen é indispensável durante essa temporada... mas a alergia ainda está sob controle... fontes experientes no assunto relatam que piora com o tempo... esperar pelos espirros, congestão nasal, olhos irritados!!!!

Fico devendo fotos dessa espetáculo da natureza... principalmente das flores...por enquanto só tenho uma foto de uma estrada que passa por dentro de um parque próximo onde moro... verdinha, verdinha... cenário bonito, isso é certo... mas lhe recorda alguma cena de filme de terror???



6 comentários:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Nossa, é mesmo...

mas, a vida tem essa metamorfose mesmo!
Transformações cotidianas...a nos mostrar q tudo, absolutamente, tudo passa!

beijão

Kamyla disse...

Oi Nanna...ainda bem q essa transformação foi para bem melhor!!!!!rsrsrsrs
Bjossssssssssss

Fátima disse...

Kamila, vou passar o endereço do blog de uma amiga virtual muito fofa, a Françoise.
Também está morando fora como você,na Suécia, será legal trocarem experiências.
Ela já se entrosou nuito na blogosfera, fez amigos e isso está sendo de grande valia pra ela.
www.diariodebordosuecia.blogspot.com

E também aproveito para convidá-la a participar da blogagem colorida, uma iniciativa da amiga Glórinha do Café com Bolo".
É interessante, cada semana uma cor diferente, hoje foi o roxo e lilás, colocamos a criatividade para funcionar, e ainda divulgamos o blog e fazemos amigos.
www.cafecomglorinha.blogspot.com

Pense no assunto, tá.
Beijinho.

Kamyla disse...

Fátima, vc, como sempre, super atenciosa comigo!!!!Muito obrigada...já vi um recadinho dela e vou visitá-la ainda hj, pois acho q temos muito em comum!!!!Será um prazer!!!!
Adorei a idéia das cores e vou participar sim... vou pelo menos tentar para v se sai algo produtivo...exercitar a mente e criatividade!!!!
Já pensei no assunto e topei,rsrsrsrs.
Muito obrigada mais uma vez!!!!!
Bjossssssssssssssss

Dani disse...

Passar por essa estrada a noite e sozinha é o cenário perfeito de um filme de terror!

Kamyla disse...

Dani, tenho essa sensação toda vez que passamos por lá a noite...e durante o inverno que são só os galhos secos das árvores...ai sim q é mais cenário de terror,rsrsrsrsr.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.