Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha vaidade... sua opnião!!!!

Vaidade é um dos 7 pecados capitais... mas é difícil resistir as tentações de consumo que proporcionam essa viagem ao mundo da beleza e do bem-estar... uma vaidade saudável não prejudica à ninguém... apenas lhe dá a oportunidade de aumentar a auto-estima... lhe dá mais energia e disposição para sair e enfrentar mais um dia...

Um orçamento apertado também não é desculpa para esquecer de se apresentar de uma maneira agradável... o produto não precisa ter marca, ser importado... o salão de beleza não deve ser, necessariamente, o point da cidade, na verdade, não se precisa desse estabelecimento tão frequente (ACREDITEM, ISSO É VERDADE)... existem várias alternativas acessíveis que, usadas corretamente, ressaltam a beleza em você... ah, preguiça também não é desculpa!!!!!

O medo do desconhecido me fez desejar arduamente trazer, dentro da mala , minha cabeleireira, depiladora, manicure, pedicure... não podendo, contentei-me em trazer parafina, água oxigenada, descolorante em pó, kit manicure e pedicure, pinças, papel para depilação...

Mas, é fácil viver nesse país... você consegue manter sua vaidade muito bem!!!! Só a sobrancelha que desandou um pouco e adotei o visual loira californiana... mas... cabelo mais liso, hidratado (água sem o nosso forte cloro, produtos profissionais por preços que cabem no bolso)... depilação em dia (um santo aparelhinho que vem com 40 pinças, aproximadamente, e arracam o pêlo pela raiz... se dói? MUITO!!! But I have to!!!)... banho de lua com os produtos Made in Brazil (não muito frequente, já que não se mostra muito a pele)... pele, muito melhor (bom FPS, boa makeup, cremes hidratantes - meus preferidos!!!)... e unhas...ah, unhas... é onde me esforço mais!!!!!

E pensando em unhas que esse tópico surgiu.... e você, qual a sua opnião?


a) São minhas e feitas por mim.
b) São minhas e feitas em salão.
c) São de porcelana e feitas em salão.
d) Postiças e feitas por mim.

Quero saber sua opnião...afinal, a vaidade é minha, mas a opnião é sua!!!!!

11 comentários:

Paula disse...

Só a ponta parece postiça.

Sou extremamente vaidosa tb. Mas, não gosto muito de gastar com beleza não.
Meu cabelo é retocado em casa, minha unha feita por uma das manicures mais 'em conta', depilação quinzenal e sobrancelha eu vou me virando atéh estar à ponto de fazer um estrago, daí corro pra uma profissional.

Anônimo disse...

Acho que é a letra a) e são lindas! Seja vaidosa que é tudo de bom, aproveite, vale a pena!!!! Faça unha, arrume cabelo, faça depilação, cuide das sobrancelhas. Faça tudo o que tem direito, a vida é agora, hehe!!!

Anônimo disse...

Não são suas,mas feitas por você minha irmãzinha.E estão belíííssimas.Bjssssss

Françoise disse...

Mulher, dei risada aqui. Também fiz um pouco de tudo isso ....Trouxe cera e papel de depilar, coisas pras unhas, pro cabelo.....Só que tô preocupada pois o meu cabelo é com luzes e dizem que aqui é caríssimo até pra cortar ou fazer uma simples unha, imagine fazer luzes????? A raíz tá ficando escura ..kkkkk...
Para votar vou de letra D - unhas postiças e feitas por você. É verdade? Sei lá. Parecem. Digo isso pois sempre roia minhas unhas e comprava uma caixinha rosa com unhas que eu mesma colava e pintava , ninguém percebia que nao eram minhas.Agora minhas unhas estão crescendo mas bem fraquinhas tadinhas!
Quero saber, me conte....
Bjocas,
Fran

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Pra mim é a resposta C....Eu fiz tb em salão, de porcelana, ficaram lindas nos primeiros dias. depois, ficaram um arraso!!!pelo fato de terem lixado por cima elas ficaram mega fracas.
Nunca mais farei de novo. Fora a raiva quando soltavam. Se forem postiças, dessas de caixinha rosa, q tb já usei, estão lindas. E valem a pena. O preço compensa!
Beijos!!

Vivi :) disse...

Acho que são postiças e feitas por vc, mas essa minha prima está uma artista mesmo, que obra de arte!!!! Bjs

Quel disse...

Vc tem razão quando diz que a água daí é bem melhor. Nem precisa de produtos caríssimos pra deixar o cabelo bonito e hidratado. Foi a 1a coisa que notei quando lavei o cabelo no Canadá. E não sei se vc percebe outra coisa, a diferença entre os cosméticos de mesma marca daí e os daqui. Não são a mesma coisa nem querendo.

Por exemplo, eu usava shampoo e condicionador Dove lá. Nossa, o cabelo ficava tão macio. Qdo cheguei aqui, fui comprar o MESMO, nossa, quanta diferença! O cabelo ficava oleoso, já que ele tem hidratante, e o resultado passava longe de ser igual (culpa da nossa água tb).

Outra coisa que eu adorava usar era um hidratante Johnson's Bedtime Lotion. Aqui no Brasil nunca uso hidratante pro corpo, já que com esse calor, ele naturalmente já fica oleoso (pelo menos o meu) e eu tenho horror a ficar toda "preguenta", mas fui atrás desse hidratante só por causa do cheirinho que me trazia tào boas recordações. Encontrei o mesminho no supermercado, agora pergunta se o cheiro era igualzinho? Não! Sem falar no preço absurdo:(

É muito bom mesmo esses produtos daí. Sinto mta falta e o jeito é me contentar com os made in Brazil rs. Ah, e o depilador do qual vc falou é meu melhor amigo até hoje :)

Bjs Myla

Glorinha L de Lion disse...

Acho que foi vc que fez! Eu ponho de silicone...porque minhas unhas não crescem e são um papel...agarram em tudo...chega dói...há mais de 7 anos eu uso as de silicone e são bem perfeitas...só ficam sabendo que são made in paraguay se eu disser....fico horas no salão colocando pelo menos de 2 em 2 meses..agora,sem empregada duram menos...mas cá estou com las longas, duras e lindas...já que não ponho silicone nos peitos, ponho nas unhas...acho que foi uma boa troca!
Beijos.

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

OLÁ KAMYLA,
RESPOSTA D,MENINA TB ACHO QUE PARA FICAR BEM NÃO PRECISA GASTAR UMA FORTUNA TEM PRODUTOS ÓTIMOS E BARATO.BEIJOCAS MEUMUNDO +TRÊS

Erica disse...

Jura que a água de Philadelphia é melhor que a do Brasil????

Nossa, daqui de Tulsa é HORRÍVEL!!! Vc abre a torneira e sente logo o cheiro de cloro. Tenho duas amigas que qdo chegaram em Tulsa tiveram reação alérgica a água daqui, acredita?!

Eu nunca estive lá, mas água boa MESMO é da Europa! hahaha Pelo menos a de Portugal... minha irmã que tem cabelo ondulado, morou lá 1 ano e voltou pro Brasil com o cabelo lisinho, lisinho, naturalmente. Foi só chegar ao Brasil de novo que... PUF! O cabelo dela "espichou"! kkkkkkkkkk

Kamyla disse...

Oi Érica!!!!Juro sim!!!Meu cabelo nunca esteve tão sedoso... não tem cheirinho de nada!!!!

Em Fortaleza, meu cabelo continua liso, mas assim q lavo ele fica mais volumoso...

Agora ninguém merece essa água daí, Deus me livre... e essa água de Portugal, hein? Doma qualquer cabelo?rsrsrsrs.Espichou é ótimo...coitadinha!!!!

E seu cabelo, como tá reagindo a essa água horrível?

Bjosssssssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.