Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

E o bronze?

Em um diálogo após nosso retorno a Philadelphia...

- Mas como pode? Voltar do Brasil sem estar bronzeado? Voltou tão branco quanto foi...
(... antes mesmo que uma resposta fosse dada pelo questionado, um comentário, ofertado por outro participante do diálogo, surge para a sua salvação...)
- Não viu no noticiário não? No Brasil só chove... teve enchentes e mortes no Rio...
(... e só um sinal positivo foi feito com a cabeça concordando com o comentário...)


Mas sol tinha sim... o que faltou foi tempo... e quando tinha tempo faltava a coragem para acordar cedo... quando tinha a coragem faltou o sangue Nordestino nas veias... pois, quase albina, não aguentei 15 míseros minutinhos na espreguiçadeira... e era um solzinho de 10hs da manhã!!!!!!

Sol tinha até demais... demais mesmo... e eu deveria ter conseguido mais tempo, mais coragem e mais sangue nordestino nas veias... maybe next time!!!!!


6 comentários:

Quel disse...

HAha, eu sabia que isso não era frescura minha!!! Kamyla, olhe, desde que voltei do Canadá, nunca mais consegui pegar sol como antes. De uma certa forma, até agradeço por isso, pois é uma forma de evitar o envelhecimento precoce.

Quando vou à praia, minhas amigas ficam tostando lá no sol, até mesmo a Liana (ali parece que tem couro de sapo, nunca vi) e eu fico debaixo da barraquinha mesmo, empanturrada de protetor solar. Até arrisco uns minutinhos pra ver se adianta de alguma coisa, mas, realmente, não consigo mais suportar o sol daqui. Daí, eu sempre escutava: "ih, ficou metida dps que morou nao sei onde..." mas não é isso, é que o courinho nordestino não aguenta mais mesmo rssss. Ou então é a idade kkkk

Bjs!!!

Kamyla disse...

Raquel, acho q o couro afina mesmo,kkkkkk. Parecia q eu nunca havia enfrentado nosso poderoso sol de meio dia!!!!!!Mas estava muito quente mesmo, não é frescura!!!!!!Não sei como a Li aguenta!!!!!
E não somos frescas não,rsrsrsrsr.O bom é q ficaremos masi conservadas!!!!!
Bjossssssssssssssss

Quel disse...

Mas olhe, não sei como é o sol daí de Philly, mas em Winnipeg, onde eu morava, o verão era muuito mais quente do que o daqui. Chegava fácil, fácil aos 40C (coisa que aqui jamais acontece). E o sol era tinindo. Eu já não aguentava tb, e a família com a qual eu morava até brincava comigo, dizendo que, pra quem vinha do Brasil, era até engraçado me ver se escondendo do sol e reclamando do calor rssss.
Mas eu nunca fui muito fã do calor não, e daria tudo pra voltar pra essa paisagem branquinha dessas terras aí de cima :) (se bem que a primavera já deve ter dado as caras e daqui a pouco chega o verão...)

Kamyla disse...

Raquel, vc tem razão...o verão aqui é solzão mesmo...mas por ser tão pouquinho tempo não incomeoda de forma alguma...tentamos é aproveitar o máximo!!!!!
E a primavera já está por aqui...a cidade toda verdinha, cheia de flores...cheias de tulipas lindas...e cheia de pólen, uma belezura para quem é alérgica, como eu,rsrsrsrsrs.
Bjossssssssssssss

Dani disse...

Mais fácil comprar esses cremes que bronzeiam... vc tb hein, lôra, nem pra fingir que voltou bronzeada! Hahahahahaha
Eu nem posso dizer nada, minha genética não permite esse bronzeamento, então, prefiro ficar na cor natural a ficar vermelha! Hehehehe

Kamyla disse...

Dani, não lembrei desse detalhe...mas já me disserma q esses cremes deixam um cheirinho não muito agradável em vc...
Mas deixe comigo que vou descontar tudinho no verão daqui,rsrsrsrsrs.

Bjossssssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.