Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

Brazil... her inspiration!!!!!!!!!!

Visitando a globo.com , mais uma vez, descobri um blog interessante para os amantes de artes em unhas, ou unhas decoradas... mas estas são artes mesmo!!!!!!

Trata-se de uma jovem americana que vive em Las Vegas e se propôs a postar um look diferente para as unhas a cada dia, durante todo o ano... é simplesmente incrível a habilidade e criatividade que ela possui... por isso trouxe até vocês... o blog é em Inglês, mas mesmo que você não domine essa língua, vale a pena destilar algumas fotos e tê-las, quem sabe, como fonte de inspiração...


E, após várias visitas ao seu blog por brasileiros, essa artista americana decidiu nos fazer uma linda homenagem... posto aqui a foto dessa linda obra de arte!!!! E, nostalgicamente, lembrei-me da folia que é a Copa do Mundo aí no Brasil...ai,ai!!!!!


8 comentários:

Vivi :) disse...

Mylinha, pois há uma forma maravilhosa de acabar com essa nostalgia, principalmente na época da folia da copa... VENHAM PARA CÁ DE NOVO!!!! Afinal nada melhor do que ouvir o Galvão Bueno gritando: "É.... do Brasil!!!!!!" bjs e pense na minha proposta!

Kamyla disse...

Prima, como eu queria!!!!!
Mas ficarei só na vontade mesmo...vou curtir a copa por aqui mesmo... e ainda bem q não ouvirei o Galvão gritando,kkkkkkkkkkk.
Bjossssssssssss e volte sempre!!!!!

Quel disse...

Vi vc aí suspirando pela folia da copa do mundo no Brasil e me lembrei de como me senti em 2006, qdo morava na Wonderland.

Antes da copa começar, nossa, eu tava numa tristeza só. Via pela tv as ruas, aqui, sendo enfeitadas pro evento, os amigos comentando que iriam assistir aos jogos em canto tal, bla bla bla etc, e pensav: "mas que droga, eu queria estar no Brasil. Assistir à Copa aqui vai ser uó." Kamyla, puro engano o meu.

A Copa chegou e a cada jogo, os brasileiros de Winnipeg se reuniam em um determinado bar da cidade, todos uniformizados, munidos de bandeiras, cornetas... e era aquela festa. E o melhor de tudo era que, a cada partida, sempre a torcida adversária estava presente tb no bar, o que tornava tudo ainda mais emocionante. Nada era melhor do que sair se "exibindo" depois da vitória contra o pessoal do país adversário que estava sentado à mesa ao lado. Era uma festa só.

Depois dos jogos, a gente sempre fazia a festa no meio da rua, parando os carros (e o melhor, os canadenses sempre ficavam felizes qdo a vitória era nossa) e fazendo aquela bagunca. Nossa, foi inesquecível. A única coisa ruim foi ter tido que aguentar a torcida francesa que tirou o nosso couro no fatídico 1o de julho de 2006. :(

Portanto, tenta juntar brasileiros conhecidos e vão pra um bar ver os jogos. Tenho certeza absoluta de que em Philly, uma cidade grande como essa, o que não vai faltar é animação e festa da nossa torcida nessa Copa. Tu vai ver como é bom :)

Bjs

Kamyla disse...

Raquel!!!!!!
Muito obrigada por compartilhar sua maravilhosa experiência de Copa do Mundo tão longe da terrinha...
Vou seguir sim seu conselho...certamente nos reuniremos na casa de alguém para todos acompanharem aos jogos...até me animei,rsrsrsrsr.
Bjossssssssssssssss

Quel disse...

Depois te mando fotos da farra que fizemos em Winnipeg. Ou se vc quiser, cria uma conta no Multiply.com que tenho todas as minhas fotos de quando estava lá nesse site. Aí te aceito como amiga la e vc pode ter acesso e ver tudo. vc vai ver como é legal assistir à Copa em outra país. Gostei até mais do que aqui. :)
Bjsss

Kamyla disse...

Manda mesmo...não conheço esse site, mas vou tentar entrar sim!!!!
Bjossssssssssss

Dani disse...

Há que ter muito talento e habilidade pra fazer isso... não consigo nem passar base nas unhas sem melar os dedos todos... uma coisa dessas então... NUNCA pensei!

Kamyla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, tô no teu tima Daninhaaaaaaaaa,rsrsrsrsrsr.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.