Pages

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Só mais 5 minutinhos...

Você sonha muito? Não sonhar em ser bem sucedido, ter uma casa maravilhosa, carros e uma boa poupança. Sonhar mesmo...deitar no travesseiro, esperar adormecer e sonhar, sonhar muito.

Se existisse uma forma de catalogar os sonhos que produzimos durante nossa "hibernação" eu já estaria listada no Guinness World Record (antigo Guinness Book), pois um simples cochilo de 10 minutinhos já é suficiente...e, ultimamente, tenho dormido um pouco mais....e tenho sonhado muito mais.

A melhor parte dos meus sonhos é que SEMPRE lembro deles quando acordo!!! E ainda fico tentando lembrar de alguns detalhezinhos...e na maioria das vezes consigo. Sonhos interrompidos...e quando retorno ao sono eles continuam...acontece sim. Sonhos em Inglês, onde na maioria das vezes, mistura-se a nova lingua com a língua mãe.

No sonho posso encontrar as pessoas que estão no meu coração e na minha internet (pois se estão, é porque são super importantes).

Sonhos bons, sonhos engraçados, sonhos inexplicáveis, sonhos saudosos...alguns sonhos são pesadelos, que me fazem acordar confusa e ficar com ele na cabeça até meu próximo sonho. E foi por esta razão que este tópico surgiu...

2 comentários:

Anônimo disse...

O sentimento é mútuo...

Dani disse...

Já ouvi de alguns teachers que quando a gente tá aprendendo inglês e sonha em inglês é um indício de que estamos de fato aprendendo! Meio estranho, mas engraçado tb!
Ahhh! Queria sonhar mais assim que nem vc... às vezes sonho num cochilo, mas vida de regra, quase nunca lembro se sonho ou não!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.