Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Medo...alguém tem borracha de memória aí???

Detesto ficar dessa forma: IMPRESSIONADA. Não sou medrosa, adoro assistir a filmes de terror com meu maridinho...mas o de hoje a noite...preferia apagar da memória...tentei dormir, mas todo o filme voltava, cena por cena...decidi ficar um pouquinho na internet para ver se consigo disponibilizar essa minha memória RAM com assuntos menos traumatizantes...viajando pelos orkuts!!!!

E o assunto Carnaval ainda continua...e, somente agora, consegui sentir o que foi o Carnaval de vocês...aos poucos as pessoas vão retornando à rotina, tendo mais tempo com a internet (ou seja, comigo) e descarregando seus cartões USB...atualizem os orkuts, preferencialmente com fotos grandes e legendas bem explicativas, pois não quero perder nada...

Ultimamente não desfrutava mais estes dias de folia com minha mãe nem com minha irmã (esta última por ser muito chique e meu bolso não conseguir acompanhar)...foi o primeiro Carnaval que não nos preocupamos com a nossa Yuchinha (mamãe sempre cuidava dela, a levava para onde fosse preciso...que saudades)...esse ano foi a Zairinha, que ficou um pouco rouquinha, mas tudo acabou bem!!!!

É revigorante ver a alegria de vocês...acabo em risadas quase sempre, pois isso me faz bem demais.

A saudade está enorme...mas com ela cresce o amor que sinto por vocês.

Miss you, sweetie!!!!!!

Ah, o filme traumatizante foi Paranormal Activity...uiiii!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.