Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sendo engolida pela neve...

Não pensem que já leram esse post e prontamente o abandonem...mais uma vez Neve, ou Snowstorm / Blizzard como chamam aqui.

Hoje está demais!!!!Tô observando tudo pela janela do meu quarto...e me aventurei em sair na varanda para fotografar a neve, para vocês também participarem desse dia.

Marido está no hospital e, provavelmente, ficará ilhado por lá...não preciso nem mencionar que não tive aula de Inglês hoje...too bad!!!!

Os sentidos estão aguçados...assistindo a este espetáculo, ouvindo trovões ensurdecedores, nariz incomodando muito, convivendo com os graus negativos, saboreando um chocolate quente (este não é o paladar e sim o poder da imaginação)!!!! As palavras chaves perfeitas para descrever o dia hoje seriam: cama, aquecedor, espirros, preguiça, internet.

Ver TV também é divertido. Conferindo a espontaneidade do jornalismo...repórters, ao vivo, fazem a cobertura completa sobre a Nevasca e brincam de guerra de bolas de neve ao mesmo tempo...é serio!!!!! E com gorro de chifrinho. Fica a esperança desse emocionante jornalismo no Brasi,l onde Fátima Bernardes e William Bonner mergulhariam nas límpidas águas das enchentes de SP...ah, acabei de ver uma repórter fazendo o Moonwalk, sobre uma camada de gelo, o que facilita o delizamento dos pés e mimetiza a performance do Michael Jackson!!!!

E o céu continua a desabar e a neve a acumular...








Fotos tiradas da varanda do meu apartamento. Desculpem-me a falta de cores nas fotografias...é que está tudo branco mesmo!!!!


4 comentários:

Vivi :) disse...

Pra você ver como a vida da gente é engraçada, né Myla?! Tu não imagina o calor infernal que aqui tá fazendo, a vontade que dá é andar sem roupa por aí... já pensou? Ai que inveja desse friozinho... quer dizer, friozão!

Dani disse...

Myla, que paisagem maravilhosa!!! Nossa deve estar muito frio, aqui em SP realmente está chovendo muito final de tarde e alaga tudo, mas durante o dia faz um calor infernal, pior que em Fortaleza.... Não sei se vc gosta desse friozão, mas eu adoraria estar por aí nesse período, prefiro o frio ao calor!!!

Kamyla disse...

Nunca estamos satisfeitos com o que temos, né???Minhas duas primas falando a mesma coisa,rsrsrsr. Mas vocês não tem idéia como é frio...só passando mesmo para saber. Também prefiro frio a calor, mas não os 7 graus negativos que estão fazendo agora (mais cedo estava -12,rsrsrsr). Tô louca para sentir esse calor da terrinha...tenho certeza que vou estranhar, vou ser fresca e reclamar,hahahaha.
Adoro a visitinha de vocês e os comments também.
Bjossssssssssssssssssssssss

Aline Parente disse...

Amiga, vc deve tá sofrendo muito mesmo, pra gente que já é acostumada com esse calourão e serntir todo este frio, realmente é mais uma etapa a ser vencida!!!! MAs como vc é muito otimista e persistente em tudo que faz deve até está curtindo!!! Amo você!! PS: sÓ AGORA VI SEU BLOG!! adorei!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.