Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O poder de adaptação do ser humano...

Antes de vir morar em outro país lembro-me de muitas pessoas dizendo:
"você é muito corajosa, morar tão longe!!!!Eu não teria essa sua CORAGEM"
Acho que a palavra certa não seria coragem...acho que só uma palavra não seria suficiente para definir porque estou aqui.
Meu marido traçou um objetivo em sua vida. Nossas vidas estão juntas.Nunca hesitei. I do!!!!.A vontade de conhecer esse país de oportunidades sempre tive. Já foram duas palavras: AMOR, CURIOSIDADE.
Não estava me sentido realizada profissionalmente e sem muitas expectativas de crescimento. Segunda língua???As vacas sempre foram mais magras do que gordas para eu me dar esse privilégio.O consórcio do carro estava quase em dia...eu disse quase. More words: ESPERANÇA, CONHECIMENTO, OPORTUNIDADES, CRESCIMENTO.
Lembro das palavras ditas pelo padre que celebrou nosso casamento:

"...a distância será a verdadeira prova de amor para esse jovem casal. Isso fará a união de vocês criar laços cada vez mais profundos..."

Mais uma vez o AMOR e a MATURIDADE. Colocando todas essas palavras juntas chego a conclusão a respeito do que que sinto todos os dias. Claro que meu matinal moods nunca vai mudar, mas todo dia saio da minha cama com esse sentimento inundando meu coração e meus pensamentos...eu sou FELIZ!!!!



Maridinho e eu (brasileiríssimos) na Estátua do Rocky Balboa no Philadelphia Museum of Art (Jun/09).

Ah, as bad words. São poquíssimas, mas também existem. Mas esse é um assunto para um outro "post"!!!!

2 comentários:

Liana disse...

Minha filha, vc eh muito chic!
Flor, eu sei exatamente o que voce quer/quis dizer nesse post. Mas eh assim mesmo... as mudancas sao sempre boas e as dificuldades sempre existiram. Mas pessoas batalhadoras, fortes e merecedoras como vcs, sempre sabem lidar e superar os maus momentos. Eu te admiro muito Myla!!!
Um beijo grande e ate o prox post. =*

Fátima disse...

Kamyla minha querida menina.

Estar distante é como estar perto porém ausente.
Faça do coração seu olhar, do pensamento sua localização, poderá diminuir a distância e sentir presente suas lembranças.
O tempo será seu aliado constante, ele lhe trará novas situações, novas pessoas,novas emoções, enfim, que irão aos poucos ajudando a criar aí um mundo paralelo ao que aqui deixou, que tenho certeza será o prefácio de uma linda história para amanhã ser contada ...

Fique bem, vamos lhe fazer muita companhia viu!!!!

Agradecemos sua visita e também por nos seguir,
pode chamar quando quiser.
Beijo no coração.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.