Pages

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Marcas e ótimos preços...seus olhos brilharam ?

Esse é o país do consumismo...lembro que quando cheguei aqui meu sonho de consumo era entrar na loja da Victoria's Secret...e meu marido sempre tentava mudar a trajetória do passeio para não nos depararmos com ela. Mas um dia aconteceu...eu parecia uma criança em uma loja de brinquedos...coitado dele, eu queria um hidratante de cada fragrância e o splash da mesma linha, óbvio. Mas ele conseguiu me convencer que eu teria aquela loja ali quando eu quisesse, eu não precisava estocar em casa...acabei saindo da loja com 2 hidratantes e 1 splash...e super feliz!!!!

E você não consegue se acostumar com isso, com todas essas marcas, produtos de ótima qualidade e com precos bem mais acessíveis...eu já estou mais resistente a essas tentações, afinal, sou estudante e temos outras despesas...a vida não é só ir ao Inglês e gastar todo o salário do maridinho...

Decidi, semana passada, que não compraria mais para mim e sim para vender no Brasil...já gastei bastante a sola das minhas botas, pois preciso ir em lojas onde os preços são melhores, para que eu possa vender os produtos a ótimos preços, já que o pagamento será a vista. Por enquanto, comecei meu estoque com bolsas e lip gloss...mas tenho a intenção de expandi-lo à carteiras (masculinas e femininas), maquiagens, óculos de sol e relógios.

Marcas com as quais pretendo trabalhar:

  • Guess
  • Tommy Hilfiger
  • Nine West
  • Fossil
  • Victoria's Secret
  • M.A.C.
A medida que for comprando os produtos vou atualizar as fotos do álbum no orkut...e sintam-se à vontade em sugerir algo ou perguntar preços!!!

Nada do Paraguai!!!!!100% originais!!!

No Brasil em Abril...

4 comentários:

Taís Ohlweiler disse...

Adoro essas marcas...
Dificilmente se encontra algo que nao goste.
Quero comprar todas sempre que vejo!
Boas vendas!

Beijao Myla!

Vivi :) disse...

olhe, qual é o dia do seu vôo de chegada aqui no Brasil? Vou lhe denunciar, minha filha!Claro que uma boa propina resolve o negócio, né? Que tal uma bolsa como suborno, hein? Aí prometo que não denuncio!Bj

Fátima disse...

É isso aí, Vivi!
Consuma tudo mesmo, não é sempre que temos oportunidade, e aqui tudo é tão caro, não é!

Se divirta muito, querida.

Beijinho.

Liana disse...

Nada do Paraguai eh oootimo!!!!
Olha as muambas... rs
beijos e sucesso nos negocios.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.