Pages

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De coração !!!






Resolvi fazer um blog na tentativa de dividir com minha família e amigos o que vivencio aqui, tornando-os, novamente, parte da minha vida, como sempre foram.

Já tenho orkut e é exatamente lá o local onde posto milhares de fotos...mas, muitas, vezes, vejo-me em situações onde máquina fotográfica não se encaixa ou não consegue capturar.

Hoje, mais do que nunca, amo a internet...já tinha ouvido falar sobre blog, mas não tinha a menor idéia de como funcionava...mesmo assim resolvi criar o meu.

E me realizo escrevendo aqui...gosto de contar, com detalhes, só o que meus olhos podem ver...e como sou visitada...e como sou curiosa, pois o primeiro "gadget" (ou aplicativo do blog) que instalei, foi o contador de visitas.

Funciona como terapia...lembra da época em que tínhamos diários com cadeado, onde confidenciávamos nossos maiores "segredos"? O blog é uma forma mais madura do antigo diário. Pego-me várias vezes ao dia pensando - "Acho que isso seria um bom assunto para meu blog..."- uma excelente forma de comunicação.

E não tenho como agradecer tantas visitas que recebo...não cobro de ninguém...só solto avisos no orkut, MSN e Skype...e quem desejar sinta-se à vontade para entrar. Adoro as sugestões de assuntos que recebo ( estou até devendo umas receitinhas por aqui, mas está vindo outra nevasca e o tempo sobrará).

Sei que tenho leitores de coração, os que conferem tudo, os que passam só os olhos por cima, os que gostam de ler os comentários deixados, os que não comentam...mas vocês movimentam meu contador, que é traduzido como incentivo para meu cérebro. E por isso são tão importantes para mim.

Carmine, Fátima, Taís, Daninha, Vivi, Danielle, Li, Tatinha, Belinha, Aline...muito obrigada pelas visitas constantes e pelos comentários - Priceless!!!!

Obrigada pela terapia que vocês me oferecem diariamente...de coração!!!!!

8 comentários:

Dani disse...

Enquanto vc pensa em coisas pra postar no blog eu penso em coisas pra twittar quando não estou no pc! Momento loucurinha... eu com BB na mão, twittando o dia inteiro, não ia prestar!

Vivi :) disse...

Para mim tb é muito bom saber cada pedacinho do seu dia, da sua vida... e que bom que vc quer compartilhar tudo!!!!!!!!!! Ah, vou começar a cobrar as sessões de terapia, rsrsrs. Bjim

Kamyla disse...

Dani, nós com nossas loucurinhas,rsrsrsr...e prima, cobra não, nao tenho como pagar,rsrsrsrs.
Bjo nas duas!!!!!

Carmine Ribeiro disse...

Ah Kamyla vc sabe que sou viciada em blogs diversos!!!
Adoro poder estar acompanhando de tão perto sua nova vida, mesmo estando tão longe!
Se te ajuda só um poquinho para mim já valeu um monte!
Bjs

Quel disse...

Oi Kamyla, tb leio seu blog desde o 1o post, mas so agora deixo um comentário. Eu sei como é legal estar vivendo um mundo novo e poder escrever e transmitir o que se sente, e proporcionar, de uma certa forma, a quem ler, o que vc passa por aí.
Beijos
Raquel (cliente rssss)

Carmine Ribeiro disse...

Ah mais uma dica!!!
Coloca umas músicas legais que vc escutou ai e que demora ou mesmo nem chega aqui!!!
A novidade aqui eh o rebolation, mas acho que não vale muito apena eu colocar!! kkkkkk

Quel disse...

*a quem lê (correcao)

Dani disse...

Prima, adoro visitar seu blog. Acredite ou não, só de ler o que vc escreve me sinto tão bem, às vezes me identifico muito com suas histórias, por isso sou uma fã sua!!!Bjossssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.