Pages

sábado, 29 de outubro de 2011

Tolerância...

Espera aí, espera aí, espera aí que quero esclarecer uma coisa. Acontece de ser bom ter o blog, onde posso transparecer o que se passa, o que ocorre. É fato:  escrevo o que quero e, milhares de vezes --- minto, milhares não, pois não tenho tanto fluxo de leitura,rsrsrs --- muitas vezes recebo comentários nem tão amigáveis, de pessoas que expõem o seu ponto de vista e que, algumas vezes, não concordam comigo.Normalíssimo isso ocorrer -- respeito demais, respondo e, muitas vezes, me inspiro e venho aqui dividir com vocês.

Falei muito sobre como encaro umas das minhas redes favoritas no post SOCIALIZAR. Posso até ter pisado no calo de alguém com o conteúdo digitado (Sorry), mas, deixei super, hiper, mega, absurdamente claro que é o meu ponto de vista, que é a forma como encaro esse meio de comunicação. E fui comentada/criticada por isso. Não confundam SINCERIDADE com TOLERÂNCIA. Sou uma pessoa sincera, que já escreveu tão rápido quanto a velocidade de um pensamento e já me arrependi muito por isso. Por isso mesmo repensei minha forma de escrever e passei a fazê-la de forma mais ampla, bem menos específica. E fiquei super feliz com o resultado, com o retorno!!! 

Continuo sendo sincera e exercendo minha paciência todos os dias em que vivo nessa vida. Difícil? Demais... muitas vezes, quase impraticável!!!!Mas intolerante é uma característica que não pode ser atribuída a uma pessoa que se expressa, que enxerga além das maquiagens, que tem a coragem/vontade de se pronunciar. 

Amadureci demais após esses 2 anos e meio morando longe e enfrentando a cada dia um novo obstáculo. O que seria de mim se a vida não tivesse me presenteado com uma dose extra de tolerância por todos os lados? E o quão injusto seria se eu somente recebesse tolerância e distribuísse intolerância através de todos os meus poros?  Não planto a semente da discórdia -- nunca foi o meu propósito -- que isto fique bem claro. 

Espero que todos sempre voltem ao blog, leiam, consigam compreender o meu ponto de vista, o que tentei escrever, a forma como me expressei -- e sim, essa sou eu, espero que goste. Mostrar o seu ponto de vista? Claro!!! Ficarei feliz em ler o que você pensa e, espero ler que você conseguiu me entender bem!!!

Boa Leitura!!!!! Sempre!

2 comentários:

Carmine Ribeiro disse...

Amei kamyla!!! adoro como vc escreve!!! quando crescer quero ser assim !!! kkkk !!! Uma vez vi uma blogueira famosa escrever que embaixo de cada post tem escrito COMENTÁRIOS e não ELOGIOS !!! Eh isso uns vão gostar e outros não !!! Quem tem coragem de ter um blog é para dá a cara a bater mesmo!!! e vc esta no caminho certo amiga!!! vc sabe que estou sempre aqui lendo , né? nem sempre comento, mas adoro tudo!!!Bjsss

Kamyla disse...

Minha amiga Carmine, uma honra ter vc como leitora!!!! Adoro lhe ter por aqui!!! Muito obrigada pelo carinho mesmo, de coração!!!
Acredita q foi a 1a vez q li o q não gostei nos comentários? Foi boa essa experiência e até me inspirou!!!
E adorei a sua citação sobre a famosa --- PERFEITO!!!
Bjos e saudades!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.