Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Minimalista? No way!!!

Adoro mudança!!!!Mas essa que inventei para o meu blog deu uma dor de cabeça graaande!!!! 

Como me ausentei por alguns meses do meu querido terapeuta, esqueci alguns manuseios e voltei a idade da pedra no quesito atualizar o blog. O meu layout era antigo e nunca fui muito de mudá-lo... mas, repentinamente, senti uma vontade de adorná-lo com algo mais minimalista, mais discreto, onde somente as postagens fossem o foco. 



Acho que investi aproximadamente 3 horas nesta árdua tarefa. Primeiro passo: procurar por modelos. Sou difícil de agradar!!!! E acabei concluindo que não tenho nada de minimalista --- sou estravagante mesmo!!!! Segundo passo: aprender como mudar meu layout -- quase precisei voltar para a faculdade para transpor este obstáculo. Terceiro passo": reorganizar toda a estrutura do blog e "aportuguesar"alguns tópicos --- ufa!!! Quarto passo, Quinto passo, Sexto passo: acabou a paciência e a coragem... por enquanto, peço desculpas, mas o blog ficará com essa cara, com essa roupagem.

Depois que eu me graduar e tiver com o diploma na mão arrisco uma nova mudança!!!! Paciência que vocês também irão se acostumar -- eu espero e acredito com todas as minhas forças!!!!! Boa noite!!!!

4 comentários:

Raquel disse...

Ficou lindo Kamyla!!! Tb fiz algumas mudancas no meu, eh muito trabalho e ainda nao ficou como eu queria... :(!!! Bjosss

Kamyla disse...

Oi Raquel!!!!Muito obrigada!!!!É trabalho demais, tô amarradinha, perdi um monte de detalhes do meu antigo layout, mas cansei...depois tento de novo!!!! rsrsrsrsr. Muito trabalho mesmoooo. Eu pensei q vc tinha parado com o blog. Vou lhe visitar tb!!!!!Bjosssssssssssss.

Erica disse...

Que saudades do seu blog! Finalmente estou de volta, lendo e comentando aos poucos, afinal... foram muitos meses longe! rs
Beijooo

Kamyla disse...

Awwww Érica, vc é uma querida!!! Fico super feliz com seu retorno.
Fui abençoada em ter leitoras tão especiais. Muito obrigada pelo carinho e fique sempre a vontade em voltar sempre que tiver vontade. Sei q seu tempo está super voltado para os estudos (certíssima)...mas, para destrair, terei o maior prazer em, recebê-la!!!
Bjo gde <3

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.