Pages

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pose, Pose - - Click, Click!!

Hoje vistoriando meu blog percebi que tenho 61 posts na minha pasta de rascunho!!! É muita coisa não finalizada em minha vida!! Alguns posts tem apenas uma frase para me lembrar da idéia principal... outros são posts completinhos, só esperando uma formatação ou figuras... falando em figuras, decidi fazer um post mais visual nesta segunda feira tão preguiçosa -- como todas. Fico devendo...

Marido descobriu há algum tempo um novo hobby e um novo talento -- a fotografia!! E é uma honra ser a musa inspiradora dele,rsrsrsr. Adoro cada fotografia, mesmo aquela em que não destaca o lado mais belo. Enquanto eu tiver lhe inspirando, posarei com a maior satisfação -- claro que me divirto com essa minha pretensão!!!!

Essas duas foram capturadas bem no ínicio de sua jornada -- acho que em Abril deste ano...




 Na sessão de externas deste dia o cenário escolhido foi um parque muito bonito em nossa vizinhança --- todos profissionais!!!! ;)





Passeio em Atlantic City - NJ com meu fotógrafo favorito.





Turistas no centro da nossa cidade!





Apenas curtindo minha preguiça no sofazinho de casa...



Nossa última ida à NYC.



Para finalizar minhas fotos mais "modelas"... aquelas onde fiz mais pose, mais ouvi os clicks!!!






Tenho muitas imagens lindas -- não minhas claroooo -- vou dedicar um dia por semana aqui no blog à arte dele -- espero que gostem! Boa semana a todos!!!

2 comentários:

Carla Lorena disse...

Ameeeei Myla, tb, com essa modelo aí, qual fotógrafo não iria se garantir né? beijoss

Quel disse...

Te cuida Gisele Bundchen!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.