Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

Por onde anda?

Dormi pensando nesse fato e acordei com o mesmo em meus pensamentos. Dediquei parte das minhas singelas orações a esta pessoa já que a mesma se encontra em uma situação tão delicada... mas por favor, como ele mesmo disse, nada de sensacionalismo, apenas quero levar ao conhecimento do meu grupo de leitores o que veio ao meu conhecimento noite passada. Peço desculpas aos que não são cearenses, pois esse post não lhe fará relembrar muita coisa nem alguém especificamente. Mas eu precisava dividir.

No mundo esportivo televisivo tinhamos a companhia, quase que diária, de um jornalista/ locutor/ comentárista muito conhecido e, por algumas vezes, criticado, por seus comentários filosóficos, ou citações mais poeticamente adornadas. Para ser sincera com vocês não consigo recordar a última vez que o vi "no ar" com alguma matéria ou narrando algum evento futebolístico. Sim, estou falando do filho do Tom Barros, o Victor Hannover.

Esse post aborda a vida que é levada por ele agora... ao me deparar com uma fotografia irreconhecível dele, aflorou o interesse de pesquisar por onde ele andava. Victor Hannover, infelizmente, conheceu o sombrio mundo das drogas... perdeu seu emprego, magoou muita gente que ele ama e, ultimamente, luta com todas as forças para se recuperar deste vício (palavras dele). Victor está internado em uma instituição de desintoxicação e encontrou na escrita uma ótima forma de externar o que pensa, o que passou e o que planeja. 

Extrai esse conhecimento do blog pessoal dele, o VICTOR HANNOVER. E a razão de dividir com vocês? O peso da palavra é tão significativo que, imagino, que um simples FORÇA, pode fazer cada dia de luta para ele muito mais feliz e encorajador!!!! Torço para que ele encontre a saída, refaça sua vida e trabalhe no que verdadeiramente ame...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Myla, tadinho... ele vivia no barzinho do "Seu Manel" la no benfica, o pai dele ainda anda por la, mas n sabia do ocorrido, qdo eu passei pela breve fase de tchucthuca ele ate me cantou uma vez... safado rsrsrsrsrsrsrsrs... mas que Deus ilumine seus passos para q ele faca a escolha certa... Bjossssssssssssssssssss Lora...
Bela...

Kamyla disse...

Pois é Belinha...fiquei super triste quando soube. Tô acompanhando o blog dele e ele parece bem, se recuperando.
rsrsrsr, tu e tuas pérolas, Bela, adorooooo.
Bjos e muito obrigada pela visita, Amoreee!!!!

Meus devaneios poeticos disse...

Nada é por acaso fui pesquisando blogs e me deparei com o seu, de repente pare e li POR ONDE ANDA e vi sua reocupação com o Victor Hannover, tb me preocupo e torco pela sua felicidade e sucesso,é bom perceber que tem tanta gente do bem ao lado dele , eu tenho um grande carinho por ele, como você e tantas outras pessoas do bem, essa corrente de boas energias vão ajuda-lo a refazer seu sucesso e sua vitoria e felicidade.
Um beijo

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.