Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Domingo Beleza.

Domingoooo. Pensando em incorporar a Marinete... ou talvez fazer a última retirada de roupas de verão do closet... passar o dia inteiro na internet seria uma excelente opção...mas Domingo que é Domingo merece uma sessão beleza!!! Domingo sempre foi o dia escolhido para realizar algum ato em meu benefício, um tempinho desejado a melhorar um pouco a aparência.

Enquanto no Brasil, onde o salão era super acessível e tudo podia ser executado neste ambiente maravilhoso, minha sessão beleza se resumia a uma hidratação básica no cabelo...adorava fazer aquele coquetel de cremes e ampolas e colocar a touca térmica por 30 minutos!!!! E, por aqui, a sessão beleza dedica-se às unhas!!!! Pedicure é a minha especialidade -- sonha Alice!!

Depois de mais de 2 anos por aqui comecei a pesquisar boas marcas de esmaltes, pois minha saída era o "contrabando"de Colorama e Risqué do Brasil!!!! Mas, com minhas leituras e andando pelos corredores do Walmart deparei-me com uma coleção inspirada nas cores do verão do Brasil!!!! Amei! A marca é Essie e a coleção é Braziliant and Super Bossa Nova!!! As cores são lindas, super vibrantes... mas como já tenho tons de esmaltes cor de rosa optei por um outro duo. E dessa vez arrisquei, pois o esmalte para mim sempre foi o vermelho e o róseo...nada de outras cores mais extravagantes ou inusitadas.



Mas, vamos mudar... arrisquei no azul, com um pouco de gliter e gostei do resultado. Esse esmalte é menos cremoso comparado as marcas do Brasil...uma quantidade mais generosa no pincel é necessária. Mas no final a cobertura é satisfatória!!!! Essie já vai entrar na minha lista de compras...o contrabando de marcas brasileiras tem seu fim decretado!!!



E o Momento Beleza é obrigatório em nossas vidas. Não digam que é mais fácil porque não tenho filhos, pois sempre haverá uma desculpa para quem se contenta com o básico. Temos que ter esse tempo, precisamos nos dedicar para que o sorriso flore a cada conferida no espelho!!!! 



Bom Momento Beleza para você também, não importa o dia ou a atividade escolhida para desempenhar!!!!


5 comentários:

Tatiana disse...

Oi Myla, li seu post morrendo de rir, geralmente Domingo também e o dia que faço meu banho de creme no cabelo, faço uma esfoliacao básica no corpitcho( já que depois da gravidez,nao posso tomar banho de lua ) e sempre aproveito para quando nao deu pra ir fazer as unhas,tirar o velho esmalte e colocar a velha "base nas unhas". Mundo maravilha este nosso feminino...nosso espelho agradece!!! Ah! Amei o esmalte azul e este laranja e tudo o que há ! perfect! Bjs

Anônimo disse...

certissima...

Anônimo disse...

A cor azul é esse clarinho, ao lado do laranja? Érica Passos

Kamyla disse...

Tati, mobilização geral em prol da beleza e bem estar. Principalmente as gravidinhaaaas,rsrsrs. Bjosss.

Kamyla disse...

Oi Érica, é esse mesmo. Vc achou ele clarinho? Pois achei tããão escuro,rsrsrs. Questão de costume mesmo. Hj já não estou mais me assutando quando olho para o meu pé!!! Bjoss.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.