Pages

domingo, 22 de maio de 2011

Sábado de Sol!!!!

Após uma semana inteira de muita chuva, raios e trovões, finalmente fomos presenteados com um lindo dia de sol... E o melhor, que, além do sol, tinha calor, folga minha e folga do marido. Temos nossas fases, hobby, como toda pessoa saudável também tem. Nossa mais recente paixão (mais do marido que minha, pois marido estuda, lê sobre o assunto, pesquisa vídeos na net, participa de fóruns... E eu só faço mesmo apertar o botão da máquina e reclamar que a minha foto não ficou boa como a dele) é a fotografia. Dias ensolaradamente belos merecem passeios "outdoor "... então vamos aproveitar e fazer um passeio a dois fotograficamente romântico!!!!

Marido pesquisou alguns jardins... Na pequena lista de requisitos dele estavam, ser próximo da nossa casa, ter uma área ampla, perfeita para explorar, ser de graça, enfim, ele estava querendo demais!!!!! Mas, pasmen, ele achou...bom, pelo menos me disse que achou. E lá fomos nós, alegres e satisfeitos para nosso mais novo tipo de passeio.

Realmente o local não era longe, estava lotado, tinha tour e era de graça! Empolgação total! Eu só queria fotografar as flores, rosas, a natureza, as crianças brincando, tomando sorvete, enfim, captar vários momentos!!!!!!! Primeiro providenciamos o mapa...e que mapa! Parecia mais uma xerox. Se já sou ruim com mapa bom, todo colorido e bem explicado, imaginem com essa "xerox". E adentramos o "jardim" munidos com nossas máquinas, lentes e instintos de fotógrafos! Marido havia ficado para trás, captando vários ângulos perfeitos...e eu, super impaciente, vendo somente a cor verde das milhares de árvores que nos cercavam, procurando pelas belíssimas e coloridas flores, que já me inspiravam antes mesmo de começar a sessão! E nada, quanto mais eu andava mais tinha a certeza que havíamos sidos "tapeados pelo google"...

Percorremos várias trilhas, o "jardim"era bonito, super verde, aconchegante, espaço para picnic, hortinhas... mas, cadê minhas lindas, grandes, exuberantes flores??? Olha alí um funcionário do Jardim!!!! E ao indagarmos sobre as flores ele sorriu e revelou:

"- Bem, nosso jardim é mais um jardim científico, voltado para a exploração, estudo e esclarecimento acerca de  árvores e ervas  cientificamente classificadas "

... ah, tá, então, praticamente estou no canteiro das "Farmácias Vivas"tão famoso em minha querida faculdade... ok, marido... que tal em uma próxima vez pagarmos e termos um "jardim" de verdade???

Mas o passeio foi agradável, desempenhamos esse lado fotógrafo, conseguimos captar detalhes interessantes, passamos um tempo produtivo juntos, praticando nosso mais novo hobby, a fotografia!!!

Say "Cheese "...
Boas vindas do jardim...


 Cientificamente falando...


 Trilhas do nosso passeio...


 Uma florzinhaaaa!!!!


 Muito verde... tanta inspiração :)


 Cores perfeitas...


 Encerrando o passeio e conferindo as fotos... e amando nosso mais novo hobby!!!!

2 comentários:

Quel disse...

Amo fotografia tb! As fotos de vcs saem perfeitas! E tu tá trabalhando??? Em que? É que vi vc dizendo que era sua folga e do marido rsss.
Bjs

Kamyla disse...

Oi Raquel! Investimos um pouquinho em máquina e lente. É pq vc não viu as fotos q o Davi tirou, perfeitas! Depois posto aqyi.
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Gde bjo

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.