Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O perfeito WELCOME!!!!

Decidi assim que comprei a minha passagem ao Brasil... queria fazer uma surpresa!!! E precisava de uma cúmplice: minha irmã foi a escolhida!!!!

E como somos boas com nossos segredos!!!!Mais uma prova que podem confiar nessas boquinhas!!! Acho que nos seguramos por 2 meses, com essa surpresa. Ela fez a parte dela por lá (que por sinal foi enorme) e eu fiz a minha por aqui... acho que essa foi  principal razão do meu sumiço por aqui... somado a grande falta de tempo que enfrentei (e que retornará), aos preparativos finais do Bazar (que foi um sucesso, muito obrigada) e aos acontecimentos maravilhosos e não tão maravilhosos deste lado do hemisfério.

Dessa vez, a recepção foi acanhada, mas cheia de amor... minha irmã estava lá, representando todos. Nem a mala extraviada (que foi parar em New York), tirou minha alegria naquele momento!!!!Feliz demais em revê-la. Destino: casa dela... mas não sem antes passar na padaria e matar a vontade de comer alguma coisa da terra!!!! E foi tanta conversa que esquecemos do tempo... ah, esqueci de dizer...para a surpresa ser perfeita, minha cúmplice-irmã "inventou" um jantar em seu apartamento, com a desculpa de comemorar o níver dela (com vários dias de atraso, mas tudo bem, pois todos caíram)...

Quando a campainha tocou, com a primeira convidada chegando (minha Mãezinha), eu ainda estava começando a me arrumar... tranquei a porta do quarto... silenciosamente me preparei toda... e só escutava a voz dela, e o coração batia mais forte... de repente, entro na sala e ela não acredita no que está vendo: EU!!!!! Com o queixo caído, sem reação, e com as mãos tremendo, ela consegue, finalmente, se levantar, me abraçar, chorar e me encher de perguntas... minha irmã, super emocionada, também não conseguiu executar sua função como fotógrafa, mas tudo bem, super perdoada...

 Minha cúmplice e minha mãezinha!!!!!

E as emoções, perguntas, tremores, surpresas, se repetiram por mais 2 vezes, com a  chegada de uma grande amiga, e com a  chegada do meu pai e sua família... e foi assim minha primeira noite no Brasil, cercada por quem amo, saboreando um delicioso espumante, acompanhado por uma maravilhosa refeição e regado a muita conversa!!!!! O perfeito WELCOME!!!!!

Papai, irmãs e Simonia.

Noite Perfeita!!!!!

1 comentários:

Paula disse...

Myla, que surpresa vc fez heim?
Devem ter ficado felizes demais.Até eu fiquei lendo o post.Deve ter sido emocionante!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.