Pages

sábado, 16 de abril de 2011

Meu Blog!!!!

Marido vive dizendo que "eu me acho" com esse blog, pois várias situações do meu dia são acompanhadas pela frase: "- Com certeza, será um post do meu blog"... adoro dividir com quem está tão longe o que de interessante ocorre por aqui. Sei que pouquíssimas pessoas me leem... antes eu até divulgava mais o blog, mas depois percebi que o bom mesmo é o interesse ser espontâneo, que a curiosidade aflore em cada um e que venha a indagação: "- O que será que ela anda fazendo lá por cima, hein? ".

Esses dois meses ausente foram providenciais, pois deu tempo de esquecerem meu blog!!!! Deu tempo de sentir saudades... deu tempo de acumular milhares de histórias... deu tempo de peneirar e somente os bons ficarem!!!!

Espero ter bastante tempo pela frente e muita coisa boa para dividir com vocês, pois as ruins prefiro não polenizar... falando em pólen, estamos em uma estação muito linda por aqui... PRIMAVERA... as árvores estão bem floridas, o frio está diminuindo um pouco (apesar de hoje está fazendo 5 graus de sensação térmica), minha alergia está a mil, e a chuva vem quase diariamente...espero não sumir mais e, quando der, contar as novidades mais quentes,rsrsrsrs. Grande beijo!!!!

Primavera 2011 - Foto: Kamyla - Arte: Davi - Local: Nosso condomínio.

3 comentários:

Fernando Luiz disse...

Pois é ... o Davi está perdendo uma ótima oportunidade de criar seu blog e publicar suas experiências pessoais e profissionais nos EUA. Devia criar o blog dele também.

Veja como os farmacêuticos são uma classe desunida...rsrsrsrsrsr... Eu participei da corrida Pague Menos e só depois vendo as fotos do facebook, vi que vários farmacêuticos também participaram... A internet, pra alguma coisa serve... eheehehehhee...Sedentarismo jamais!!!

Um abraço Kamyla e parabéns pelos registros!!!

Tati disse...

Oi Kamyla, saudades de passar por aqui. Como seu blog está lindo!!! Adorei a roupa nova!
E que foto maravilhosa a do perfil.
Sabe o que descobri? Que eu não estava nos seus seguidores. Como assim? Você é muito querida para mim!
Espero que o calor já tenha chegado, e as alergias não! rsrs Aproveite a linda primavera.
Beijos.

Kamyla disse...

Fernando, meu amigo culto e inspirado!!!!!Adoro seus posts, viu? Dei uma sumida por aqui, mas tô querendo voltar o mais breve possível!!!!! Muito obrigada pelo incentivo!!!

Tati!!!!Ando tão sumida do nosso mundo virtual!!!!Meu blog não estava mais nem aberto entre as minhas abas do firefox, pode um negócio desse???? Agradeço demais seu carinho!!!Amo seu blog e seus relatos!!!! Desculpa demais minha ausência por lá, mas tô passando o dia longe do meu computador...e postar por celular não dá!!!!Mas vou v se resolvo isso!!!!

Bjo gde em vcs e muito obrigada pela especial visita!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.