Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Igualzinho ao Brasil...



Idade e memória são grandezas inversamente proporcionais, isso é Fato. Havia uma medicamento na farmácia que todos os balconistas recomendavam para a memória... e vendia feito água, o famoso Ginko Biloba. Acho que nem uma apresentação injetável ( caso existisse) iria melhorar meu status...

Somente ao chegar na minha casinha americana e após vasculhar bem as malas e a memória, que percebi que meu querido aparelho telefônico havia ficado em terras estrangeiras... isso foi um palpite, pois não tinha certeza. Só após confirmar com minha querida irmã que meu bem tecnológico havia sido deixado para trás, foi que tive a certeza que havia esquecido alguma coisa no Brasil. Mas sempre esqueço, é super normal. Minha irmã, aflita, disse que iria mandar no outro dia mesmo via Sedex... NÃO, TATI!!!! Não vale a pena... meu singelo e humilde aparelho havia custado apenas $50... não pagava o custo do Sedex!!!!

Fiquei chateada com o SIM card, que havia ficado com ele e, consequentemente, toda a minha agenda telefônica... 2 dias após a descoberta deste esquecimento, decidimos ir a companhia telefônica tentar recuperar o meu número... e babem, primeiro mundo é outra coisa mesmo... o breve diálogo que tivemos no estabelecimento, narro abaixo...

- Posso lhe ajudar?
- Oi. Minha esposa esqueceu o telefone dela durante nossas férias e gostariamos de recuperar o SIM Card dela.
- Qual é o número?
- 267-XXX-XXXX
- Está no nome de quem?
- Sa Leitao.
... algumas digitadas no computador depois....
- Pronto Sr. Aqui está seu SIM Card.
- Muito obrigado. Quanto custa?
- Nada. É gratuito!!!!

Marido olha para mim e eu olho para o marido... sorriso de ponta a ponta do rosto... não só pela gratuidade, mas também pela rapidez no atendimento... e, ao mesmo tempo, emitimos, um sonoro comentário...

IGUALZINHO AO BRASIL!!!!

O que me fez lembrar um péssimo atendimento que minha irmã e eu tivemos pela TIM , uma semana atrás.... ah, se eles aprendessem a atender dessa forma!!!!!

2 comentários:

Quel disse...

A TIM é uma bomba!!!! A OI, a CLARO, a VIVO tb! Como é bom viver no exterior hahah
Bjs Myla

Vivi :) disse...

Myla, senti falta de um post sobre a sua estadia aqui, vc só falou do jantar no primeiro dia... e o resto, não foi bom não é? rsrsrs bjs cheios de saudades.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.