Pages

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dá uma luzinha aí, faz favor!!!

Não sou muito de usar marca... mesmo morando aqui, bem pertinho das maiores marcas, quando vou as compras, procuro, primeiramente por um bom preço e, depois, por um produto que fique bem em mim, independente de marca!!!!

Com os preparativos do bazar, recebo vários pedidos das clientes e, com esses pedidos, vem as marcas!!! Algumas que não conhecia e que fiquei feliz em conhecer, pois o leque de opções aumenta... estou batendo muita perna esses últimos meses a procura dos melhores preços, dos melhores produtos, dos lançamentos ... tudo para o bazar! Pela a internet procuro as lojas, faço meu intinerário e, com minha lista na mão e munida dos cartões, saio as compras... e, ontem, visitei pela primeira vez a loja da Hollister, uma marca que conheci através das minhas clientes.

Essa loja fica localizada em um shopping gigantesco e chiquérrimo aqui da Pennsylvania... em uma cidade vizinha a minha. A loja já é exótica no exterior... é estilo cabana de praia. 


Mas, quando entrei não tive uma sensação muito boa... a loja é super, hiper, mega ESCURA!!!!! As paredes são pintadas de preto e sem iluminação de teto, estilo grandes lustres, luzes brancas...  apenas uns pontos de luz, tipo iluminação decorativa... ou luzes indiretas. Nossa, estava difícil até de enxergar o preço!!!!! Coisa mais sombria!!!!!




A loja é grande, bem comprida... mas a maneira como é disposta também não agrada muito... algumas peças são inacessíveis!!! Somente uma pessoa muito magra passa por aquelas "brechas" para ver o produto. Imaginem alguém já não tão magra, com um super casaco, bolsa grande e alguns itens na mão... não tem como fluir naturalmente por aquela minúscula passagem.



Ai,ai, não via a hora de sair de lá... mas os produtos são fofíssimos!!! As estampas lindas, as blusas super gostosas...enfim, boa inclusão de peças no bazar. Mas já decidi, próxima visita a Hollister, só após uma boa dieta e munida de uma ultra lanterna!!!! Ai sim, farei maravilhosas compras... e enxergarei tudos nos mínimos detalhes :)!!!!!


2 comentários:

Tatiana disse...

Valha Myla...que estranho!!!Adorei conhecer a Hollister mesmo que virtualmente...rsrsrs. Bjssss

Quel disse...

E os preços são caríssimos como aqui?

Eu tb so fui conhecer essa marca há pouco tempo. Na verdade, eu até tenho 3 camisetas dela que comprei baratinho, baratinho na época em que morava no Canadá (2006), mas nem de longe sabia o que significava esse passarinho rss.
Hoje elas estao so os caquinhos... nunca pensei que fossem fazer tanto sucesso hehe.
É incrível como as coisas são tão baratas aí e um absurdo de inacessibilidade aqui. Eu pelo menos nem me atrevo a entrar numa loja Hollister por aqui... :)

Bjos

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.