Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Say "Cheeeeeeeeese".

Desde ontem a nevasca era esperada em Philadelphia... começou a nevar no fim do dia... mas era uma neve fraquinha, aquela necessária para formar uma fina camada de gelo, que funciona como armadilha para os motoristas que se arriscam a enfrentá-la... mas alguns não tem escolha, como o marido que precisava voltar para casa após deixar o hospital as 9h da noite... até com a tração 4x4 o carro ainda deslizava um pouco.

E eu continuo contando. Sexta vez que neva por aqui nesta temporada... e sempre fotografo! Hoje não quis enfrentar os 8 graus negativos e me aventurar pelas ruas do bairro para conseguir novas fotos e paisagens para vocês. Até porque a neve derretendo é perigosa!!!!Ótima para cair!!!! Amo fotografar detalhes... e a neve proporciona esses detalhes únicos, que compensam a falta de cores nas fotos!!!!!

 Vista da minha varanda nesta quarta-feira 12/01, após a sexta neve da temporada... vista do lado esquerdo.

Bosque em frente ao nosso apartamento.

Olhando para o lado direito... Vento derrubando a neve acumulada nas árvores.

 Amei essa paisagem!!!!

No estacionamento os carros se encondem embaixo da neve... a pior parte é retirar essa neve.

"Plantando Neve"!!!!!! :)

Nunca perde a sua beleza!!!

 E depois volto, com mais posts monocromáticos mas cheios de beleza!!!!

8 comentários:

Nilce disse...

Oi Kamyla

Nem consigo imaginar o frio que está por aí.
Eu sempre quis conhecer neve, mas por aqui chega a graus negativos. Neve mesmo só de vez em quando, mais no sul, e muito pouco.
Adoro paisagens com neve. Difícil é depois que começa a derreter.

Bjs no coração!

Nilce

Tatiana disse...

Ai,lôra, haja frio,hein???Ainda bem q vc já se acostumou. Bjssss

Paula disse...

ô Myla que privilégio, você nos trazer um pouquinho da neve...
Bjão.

Kamyla disse...

Tati, é frio demais,kkkkkkkk, vcs iam sair de casa toda empacotada!!!!!!

Paulinha, adoro dividir esses dias de neve com vcs!!!!!É um prazer!!!!

Bjo gde em vcs!!!!!

Erica disse...

Ai, vendo suas fotos deu até saudades da época que tinha que sair de casa mais cedo p/ aula de inglês p/ tirar o gelo incrustado no carro! kkkkkkkkk

E na primeira vez em que eu saí sem usar aquela solução degelante, à medida que o carro andava a fina camada de água no párabrisas ia congelando até chegar o momento que eu não enxergava nada!! Fiquei desesperada, sem saber o que fazer... aí parei num shoppingzinho lá e fiquei esperando o aquecedor do carro fazer efeito... graças a Deus o aquecedor interno resolveu o problema! Depois disso, nunca mais esqueci de limpar o gelo direito! ;)

Quel disse...

Eu não sei por que a neve mexe tanto comigo. Talvez por me fazer lembrar um período tão lindo e marcante da minha vida. Seja qual for a paisagem da qual ela faça parte, é sempre linda de se ver.
Por mais que já tenha visto nevar algumas vezes, ver de novo sempre tem uma emoção diferente. Que invejinha boa sinto de vc, Myla. Você é abençoada por ver essa brancura todosos dias.
Beijos

Kamyla disse...

Nilce, essa neve é mágica...nunca perde o encanto!!!

kkkkkkkk, Érica, nem me fale dos micos de 1a viagem,kkkkkkkk...sua história foi ótima, amei!!!!!Muita coisa boa para contar da sua época por aqui...fico no incentivo d efazer um blog tb!!!!

Raquel, vc deveria voltar para a neve. Noto q vc foi muito feliz durante este tempo!!!Que te fez um bem danado!!!!! E adoro quando vc me conta o q viveu!!!!

Bjo gde em vcs e muito obrigada pelo carinho!!!! :)

Quel disse...

Sim, me fez muito, muito bem. Fui imensamente feliz. Ainda tenho o desejo e o sonho de voltar, mas Deus sabe de todos os planos e se é isso que Ele tem pra mim, mais cedo ou mais tarde minha hora vai chegar. Quem sabe um dia não seremos vizinhas de países? Beijos e vai aproveitando por mim hehe

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.