Pages

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rascunho...

As vezes preciso escrever para digerir algumas coisas ruins que acontecem comigo... e após essa atividade já me sinto mais leve, mais viva. O blog, originalmente, não foi criado com essa finalidade... apenas relatando tudo de novo em solo estrangeiro... mas, e quando meu coração estava apertado e eu não tinha ninguém para desabafar???? Era o blog que me "escutava". E, ao mesmo tempo que os textos fluiam puros, limpos, cheios de emoção e sem distorção, eles se tornavam duros, rigídos e atingiam em cheio o alvo do desabafo.

Fui criticada por alguns textos, devido alguns desabafos... e, depois disso, tive que escrever com mais cautela para manter a famosa "política da boa vizinhança" que só fui compreender que é essencial e necessita ser colocada em prática, após o meu amadurecimento ( que teve seu processo brutamente acelerado em solos estrangeiros).

Continuo verdadeira e com uma vontade imensurável de publicar aqui os textos escritos em momentos de desabafos... mas aí penso, reflito e vejo que eles podem ficar escritos e guardados em minha caixa de rascunhos... pois eles são isso, apenas rascunhos imperfeitos, apenas criados com a intenção de melhorar o que ainda estar por ser criado. São valiosos como experiências de vida, mas não importantes  o suficiente para brilharem e se destacarem na história da minha vida.



Por isso são deixados assim, sem importância, apenas na caixa de rascunho, onde são abrigados alguns textos tristes, raivosos, mas que foram passageiros e duraram apenas o clicar de algumas teclas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.