Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

Me sentindo tão querida!!!!!

Esse texto escrevi 2 dias após meu níver, em Agosto... e, vasculhando meus arquivos hoje, não entendi porque não o publiquei... com 5 meses de atraso, mas tá valendo!!!!!!


Na noite anterior ao meu aniversário já fui dormir emocionada... datas assim trazem a sensibilidade a flor da pele. Recebi um email de ex colegas de trabalho com fotos... que me trouxeram a lembrança nosso dia a dia... e já tem mais de um ano que não exerço minha profissão... dá para ter uma idéia como foi significativo para mim...

Fui acordada com beijinho do marido e "parabéns" bem carinhoso... lindas mensagens no orkut!!!Muita gente lembrou de mim... mas também vi pessoas que entraram no orkut, mas não dedicaram nenhum tempinho a mim, não tiveram essa preocupação, ou eu não alia esse pequeno esforço... anyway, não foi suficiente para estragar meu dia!!!!!

Recebi ligações de queridos daqui... recebi ligações de queridos do Brasil... e forçando a memória para lembrar a ordem... painho, minha madrinha querida, mãezinha, irmãzinha, cunhadinho e Zairoca (com direito a cantar o parabéns e latidos maravilhosos,rsrsrrs), sogra, tia adquirida após o casório, tia desde o nascimento ( e sempre muito presente em minha vida), prima malhada (que nunca esquece de mim), amiga/irmã que tanto gosto ...

Marido me cercou de mimos o dia todo... e a noite fomos jantar com nossa família brasileira... mas, uma supresinha antes, Carolzinha, minha amigona que mora aqui fez um bolo surpresa para meu marido e eu (já que aniversariamos em datas coladas). Ai, que emoção. Amei demais a preocupação, o carinho.

O jantar foi ótimo. Comida e companhias maravilhosas... que se repita por muitos anos. E, ao chegar em casa, não esqueci de agradecer a Ele por tudo de bom que tem acontecido em nossas vidas. Por nos dar forças para enfrentar as dificuldades inevitáveis. Por ter feito do Meu Dia, um dia tão maravilhoso.

1 comentários:

Nilce disse...

Oi Kamyla

Que saudades de você.
Bons momentos são assim, lembrados a qualquer hora. Talvez até tenha sido a euforia da felicidade que não deixou você postar no dia.

Kamyla, sei que você não é muito de me visitar, mas eu gosto muito do teu blog e de você. Muito mesmo.Só não deixo comentário quando estou correndo,mas leio tudo.

Mesmo assim eu queria convidá-la para a Blogagem Coletiva do 1º aninho do "A vida de uma guerreira", meu blog.
Vai lá e confere depois me diz se topa.

Bjs no coração!

Nilce

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.