Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Fazendo o quê???

A vida anda um pouco parada por aqui... hum, tá bom, nem tanto. 

Quando o marido está morando no hospital, minha vida fica mais parada... quando ele está na rotação noturna então, nem se fala... e quando ele está morando no hospital, na rotação noturna e trabalhando todos os fins de semana... e ainda o inverno, neve e frio, emolduram o cenário, posso me sentir completamente plantada em casa.

Mas daí esse enorme amontoado de horas em cativeiro, eu converto em inúmeras pesquisas na internet... fuço tanta coisa, aprendo muito, descubro mais coisas da minha cidade, e até faxina no blog fiz, para voltar a acompanhar os textos que tanto gosto. Mas, o que é muito comum acontecer nesta época do ano, e eu sempre culpo o inverno, é a vontade incontrolável de comer doces... depois que eu descobri que eu sou uma pessoa boa-
"abrindo aspas para explicar... em um passado, não tão distante, eu tinha a enorme felicidade de comer tudo que quisesse e não engordava nadinha... as vezes, até emagrecia... e todos diziam que eu não engordava de ruim. Pois bem, agora "me tornei" a melhor pessoa do mundo, pois só de sentir o cheiro da comida já estou engordando..."
-tenho que tirar esses desejos da minha cabeça no mesmo momento em que eles surgem... suspendi a produção semanal de bolos, brownies, cupcakes, sobremesas...ai, minha boca já encheu de água... mas tento me encher só disso mesmo, água, e minha sagrada tangerina, que tanto engana minha fome, nas tardes horas da noite, geralmente após o jantar.

Desejos a parte, curto cada dia, da maneira que posso... amanhã não tenho aula, pois é feriado por aqui (desculpa, mas não sei de quê, só sei que é um feriado do calendário escolar)... marido dormindo e eu vou começar minha caça aos produtos para o meu Terceiro Bazar, que será assunto de um próximo post.

Boa Semana a todos, muita disposição, ótimos e ensolarados dias!!!!!

4 comentários:

Nilce disse...

Oi Kamyla

E por aqui as chuvas não param. Faz calor, mas chove muito.
Ah, mas eu também me tornei uma pessoa boa, boa até demais. Sempre fui seca (de ruim, também ouvi muito isso, rsrs) e agora estou em forma. Afinal redonda é uma forma, não é?
Agora tenho uma boa desculpa. Virei boa. Taí, gostei.rsrs

Não esqueça da Blogagem. Já viu os prêmios?

Bjs no coração!

Nilce

Paula disse...

Este bazar eu quero participar, viu!!!E já fiz propaganda pra uma amiga que quer uma carteira!!!
Bjoooooooo

Tatiana disse...

Myla...aqui no Ceará tbm tá chovendo demaaaaaaaaaaais, será que já posso considerar um inverno???rsrsrsr. Hj mesmo tentei ir pra acupuntura ,mas acabei ficando ilhada na "Fortaleza Bela" ,teve um trecho próximo a Santos Dumont que nem 4x4 tava passando...kkkk. BJsssssss

Kamyla disse...

kkkkkkkk, Nilce eu não queria ser tão boa assim, amiga!!!!!!rsrsrsrsrs. Mas a desculpa é ótima, né?rsrsrsrsrrs

Paulinha, muito obrigada pelo apoio no Bazar!!!!

Tati, soube q A Fortaleza Bela, está uma lagoa só... lembro demais da W Soares toda lagada e eu chegando encharcada na farmácia... se 4x4 não passa imagina o finado Paranjana,kkkkkkk.

Bjo gde nas 3 e muito obrigada pela visita!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.