Pages

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva: Declaração de Amor... de coração!!!!

Hoje é dia de Blogagem Coletiva, proposta pela querida Nilce do Blog A Vida de Uma Guerreira... ela sugeriu uma declaração de amor... para qualquer pessoa ou "coisa" importante na sua vida... passei o dia fora, cheguei agora, cansada... e, em poucas palavras, expresso meu coração...

Foi uma coincidência muito grande. Escolhi aleatoriamente o dia para esta visita. Gosto de passar uma tarde com eles, pois me fazem muito bem... este fato só não é mais frequente devido a grande distância entre nossas residências. E a viagem que demora cerca de 30 minutos, hoje foi feita em 1 hora, pois o asfalto estava todo congelado e o trânsito se movia a passos de tartaruga.
Chegando lá, apertei, beijei, cherei os pequenos... e nela dei um abraço forte... conversa vai, conversa vem e ela diz... "- Hoje é meu aniversário!"... "- Não acredito que você não falou antes!!!!Ai meu Deusu, essa história de orkut, acabou com o velho calendário, onde marcávamos todas as datas... e como você não tem orkut, precisa avisar!!!!!"... mais abraço, FELIZ ANIVERSÁRIO, muitos votos de felicidades... e como não tive tempo de comprar presente, nem fazer cupcakes especiais, dedico essa postagem a ela, que faz aniversário hoje...
Amiga, estando longe de casa, dos conhecidos caminhos, da rotina, dos costumes, é que valorizamos ainda mais tudo de bom que acontece em nossa vida. E, apesar de estar em outro país, fui presenteada com uma amiga tão especial. Você é o tipo de pessoa que, através de sua simplicidade e bom humor, engrandece os momentos que nos permitem viver juntas!!!! Muito obrigada por me escolher como amiga, por deixar essa "tia torta" cuidar dos pequenos. Amo os momentos de bolo e café... e muita conversa!!!!! Desejo a você muitos e muitos anos de vida e que, mesmo que nossos maridos e nossas vidas sigam em estados diferentes, pode ter certeza que minha casa sempre estará de portas abertas para receber você e toda sua linda família!!!! Como eu já havia lhe dito, Deus foi muito generoso comigo, pois colocou logo 2 amigas maravilhosas em minha vida, e isso, nunca deixarei de agradecer!!!!
Ká, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! Espero ainda dividir muita coisa boa com você!!!!Beijo Grande da amiga que te ADORA.... Ká!!!!!

6 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Muito bacana a gente trocar mimos com os amigos queridos...
Isso faz muita falta nos dias de hoje onde o virtual é imperioso e nem sempre visitamos os nossos qeeridos pessoalmente... Parabéns!!!
Legal a sua declaração dde amor!!!
Bjs de amor fraternal.

Nilce disse...

Kamyla

Maravilhosa surpresa poder chegar exatamente no dia do aniversário de sua amiga.
Presentes não são importantes querida, principalmente quando temos amigas que amamos tanto, que nos fortalecem, que nos fazem ver que o coração tem sempre mais um cantinho.
Parabéns à sua amiga "Ká" e que esta amizade nunca se acabe.

Obrigada pelo carinho.

Bjs no coração!

Nilce

She disse...

Olá, prazer! Também participei da coletiva da Nilcinha e vim conferir a sua e adorei, amizades nos faz muuuuuuuito bem, né? Quando ela é verdadeira é sempre uma renovação de energia, muito bom!
Beijo, beijo!
She

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Kamila,
Quem tem um amigo, tem um tesouro!!!
Aproveita bastante essa nova oportunidade para fortalecer os laços e perpetuar o que já é tão lindo...
Q bom!
beijos

Tatiana disse...

Irmã, vc escreve tão bem que acho que deveria pensar em escrever um livro. Bjsssss

Kamyla disse...

Orvalho do Céu...procurei seu nome, mas não achei, nem no seu blog... muito obrigada pela visita e por me ler...vc tem toda razão...amigos hj em dia são raríssimos, por isso os considero tão especiais!!!!

Nilce querida, obrigada pela oportunidade em expressar o carinho q tenho por amigas queridas... ela amou!!!!Muito mais que qualquer presente, vc tinha razão!!!!!

Oi She, seja bem vinda!!!!Fico muito feliz q tenha gostado e q tenha vindo por aqui.
Volte sempre q sentir vontade!!!!!

Oi Nanna, me sinto verdadeiramente abençoada, por ter encontrado verdadeiras e sólidas amizades, mesmo estando tão longe de casa!!!Um grande tesouro mesmo!!!!Muito obrigada pela visita!!!!!

Kelly, seja bem vinda!!!!Vc tem razão, muito bom amar e ser amada!!!!

Tati, frescando né?kkkkkk

Bjo em todas!!!!E muito obrigada pelo carinho!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.