Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Só queria água...é pedir demais???

Eu só queria minha usual sexta-feira desde o momento em que acordei... e quem me acompanha sabe o significado de "usual sexta-feira"... minha faxina querida semanal.



Mas o expediente encerrou mais cedo... ou começou mais tarde... o condomínio está passando por um terrível episódio de problemas nas tubulações de água... tudo bem quando somos antecipadamente avisados... mas quando ocorre de surpresa o deligamento do suprimento de água, isso vira um transtorno, uma dor de cabeça...

E o empolgante dia de limpeza acabou sendo incompleto... sem o consumo máximo de calorias, pois não fiz meus agachamentos e alongamento ( lavando a banheira e limpando o banheiro)... não fiz minha caminhada e levantamento de peso ( fazendoa  laundry)...não fiz...

"Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje"... mas, infelizmente, o trabalho acumulou, pois hoje fui dispensada da faxina mais cedo, por motivo de força maior... what a life!!!!!


Só queria água!!!! É pedir demais????

4 comentários:

Nilce disse...

Até aí Kamyla?
Puxa, pensei que só no Brasil acontecesse dessas coisas. rsrs
Deixa pra semana que vem. Não está muito frio aí?

Excelente final de semana e sem faxina.

Bjs no coração!

Nilce

Kamyla disse...

Oi Nilce!!!!
Acho q o pessoal da manutenção leu o blog,rsrsrsrsr, pois postei e a água, imediatamente, voltou,rsrsrsrs...daí fui lavar banheiro...
Aqui já tá frio sim...hj tá 3 graus...ai,ai.Saudade do calor do meu Ceará!!!!!
Bjs e ótimo fds...

Paula disse...

Ainda bem!!!
Pensei como a Nilce que era só aqui tb! Um dia uns meninos 'santos' do meu prédio fecharam o resistro e passamos o dia sem água.
Bjo Myla.

Kamyla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Paulinha, ô "meninos" danados!!!!
E o pior é q o problema é grande aqui no condomínio, pois tem escavadeira em uns 3 pontos diferentes...então, estou esperando mais dias sem água pela frente!!!!
Amo suas visitas e comentários!!!Muito obrigada pelo carinho...me faz um bem danado.
Bjosssssssssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.