Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Achados e Perdidos... e Perdidos...

Com tanto frio por aqui, vários acessórios precisam ser incorporados para que o mínimo conforto necessário seja conquistado... saímos de casa completamente enterrados em tanta roupa... pelo menos eu saio dessa forma.



Os acessórios essenciais, em minha opnião, são as luvas, scarf e o aquecedor de orelhas. Eu não gosto muito de gorro... não encontrei um que me agrade até hoje... minha franja fica terrível depois que tiro o gorro... o cabelo fica batido... enfim, prefiro preservar a boa aparência dos meus "loiros" a diminuir o frio na cabeça. Mas, sem protetor de orelhas seria impossível sair na rua... a orelha queima, literalemente!!!! E com o uso deles, fico receiosa em qual brinco utilizar... brincos grandes estão completamnte fora de questão, pois fica super desconfortável... e os brincos pequenos são os mais fáceis de perder, pois não pesam e você acaba não percebendo a ausência dele... e é assim que começa a saga dos perdidos... e achados... e perdidos.

 Esse é o protetor de orelhas, meu companheiro inseparável!!!!!!

No último inverno passei ilesa... mas fui batizada neste. As luvas são as mais fáceis de serem perdidas... sempre evito colocar no bolso do casaco, pois ao fazer qualquer movimento, considero que, facilmente, elas irão cair... e a gente tira a luva para tudo!!!! Fico sem sensibilidade, estabanada... pegar o passe do ônibus, tiro a luva... prender o cabelo (pela décima vez), tiro a luva... mudar a música no meu iPod, tiro a luva - e foi exatamente executando esta ação que perdi uma luva do meu par de luvas preferido... e não achei mais, mesmo fazendo o caminho inverso e olhando para todos os lados e buracos...



O brinco foi a segunda vítima... e, penso eu, que foi exatamente no momento em que eu ajeitava o fone do iPod, que estava me incomodando, que meu lindo brinco caiu e eu não percebi... e, novamente, apenas um foi perdido e o outro ficou para me lembrar o quão belo o par (junto) era... a pior sensação é que você continua a procurar por muito tempo, na triste esperança que irá encontrá-lo e viver feliz para sempre...

Gorros, scarves, luvas... você consegue encontrar alguns exemplares perdidos quando caminhando pela rua, pois são items fáceis de perder... mas hoje, voltando para casa, vi um inusitado item abandonado... tudo bem, ultimamente tem ventado bastante, mas não o suficiente para arrancar seu CASACO... isso mesmo, um longo, bonito e preto casaco largado no asfalto. Se fosse em um dia louco, onde a temperatura muda extremamente eu não ficaria surpresa... mas em dias frios, como os de dezembro, não consegui imaginar como aquele casaco foi parar ali... coitado de quem ficou desprovido da sua proteção!!!!!


E está oficialmente aberta a temporada de achados e perdidos... e perdidos... e perdidos... Make yourself very cozy!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.