Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desta água não beberei...não agora!!!!!

Colocaram algo na água...ih, tá todo mundo grávida, ou engravidando, ou querendo, ou pensando, ou adiando... minha geração, definitivamente, decidiu que a hora é agora para procriar.

Começou por aqui mesmo, neste outro hesmifério, onde 2 amigas engravidaram quase que simultaneamente... aí, foi o momento, em que entrei neste mundo de grávidas e de babies. Sempre achei tudo muito fofinho, muita coisa linda nas lojas, mas, cá para nós, várias engenhocas que eu nem imaginava que existiam... e, vivendo a gravidez de uma grande amiga, comecei a conversar, conhecer, viver esse mundo. Nas atualizações da rede social que mais vicio toda semana tem uma novidade!!! Adoro poder viver esse momento oferecido através da generosidade das futuras mamães, mesmo eu estando tão longe!!!

Vivendo a gravidez da minha grande amiga me interessei em estreiar uma nova seção no meu Bazar...comecei a frequentar todas as lojas e departamentos infantis, sabia os preços, os modelos, as novidades... enfim, turbinei as vendas com as pecinhas mais lindas e irresistíveis e facilitei o acesso das futuras mamães a esses produtos.

Meu interesse pelo mundo de Nanny também me fez subir na escala de conhecimento. Me sinto uma mãe, pois já dei conselhos, dicas, estratégias, vivi e vivo na pele diariamente... e isso me deixa tão mais segura, mais madura, mais mulher. E sim, sou a única da turma de brasileiros aqui que ainda não se interessa em ser mamãe. Isso mesmo, não me interesso. Não por enquanto...não fiquem chocados! Claro que quero ser mãe, mas não agora! A realidade aqui será outra...não terei babar 24h por dia, 7 dias por semana...não terei mãe, irmã, sogra para me ajudar... não terei 6 meses de licença maternidade remunerada... não terei uma cozinheira... não terei uma faxineira... então, mais um emprego entra na minha carga horária... por isso o planejamento!!!!! É preciso muuuuita ENERGIA e DISPOSIÇÃO!!!!!!!E paciência, sempre!!!!Afinal, paciência é uma virtude!!!

E, quem veio habitar meu planet foi a pessoa mais especial que poderia existir... e carregando o ser já tão amado...Minha irmã lindaaa e meu sobrinho(a) desejado(a)!!!! Imaginem os assuntos mais desenvolvidos e tagarelados pelos quais desfilamos nosso vasto vocabulário quase que diariamente, por aproximadamente  1 hora através do nosso amado meio de comunicação, Skype... gravidez... compras... bebê... compras... dieta... compras... sono... compras... enjoos... compras... compras... compras...

A titia babona vive em um país propicio ao consumismo... não tem como controlar!!!!Muita coisa linda, barata, de boa qualidade... tita já tá armazenando e fazendo o enxovalzinho do sobrinho(a) com muito amor... deixo 2 fotos de alguns mimos para ele(a)...e continuo meus dias assim, vivendo no mundo de grávidas e babies!!!!!! E não bebam dessa água, pois ela não enche só a bexiga não, viu?rsrsrsrsrss.

Ainda não sabemos o sexo, mas a blusinha americana já foi garantida!!!!


 Fofos!!!!!


3 comentários:

Tatiana disse...

Oi Myla...adorei o post...realmente foi uma água que muuuuita gente bebeu...kkkkk. Bjssss

Paula disse...

Legal Myla!!!
Eu tb dizia desta água não beberei e olha aí meu filhote com qse cinco anos!!rsrsrsr

Carmine Ribeiro disse...

kamyla!!! concordo com vc!!! vc vê com suas amigas como eh difícil ser mãe com toda sua família longe!!! Os livros, filmes e afins só mostram o lado romântico da coisa!!! mas amiga fazer tudo sozinha ehh punk!!! Todos temos nossa hora, quando a sua chegar, se chegar, vc irá saber!!! mas as pessoas vão sempre pressionar, se vc não tem filho eles ficam perguntando quando vc vai ter o primeiro, quando vc tem um perguntam pelo segundo!!! Fato!!! Bjsss e sempre estou aqui te acompanhando, nem sempre comentando ,mas acompanhando sempre!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.