Pages

domingo, 10 de julho de 2011

Síndrome do Domingo...

Tudo não passa de um grande ritual... ou rotina. A cabeça já começa a trabalhar na noite anterior, prevendo o longo dia que virá, as madrugadas/manhãs de uma semana que começa...

O apartamento é frio por exagero do companheiro...a água quente não é a das mais prontamente disponíveis durante as primeiras horas do dia. O que faz que algumas medidas higiênicas sejam tomadas antecipadamente... mas o melhor despertador mesmo é aquela água escaldante correndo, queimando, acordando!Banho de hidratante é obrigatório, após a exfoliação ebulicional.

A mais importante refeição do dia já segue os padrões da nova moradia...mas de uma forma mais light. Não, ela não é ingerida tão cedo e sim armazenada para poupar algumas horas de sono. Assim como todas as calorias consumidas diariamente...assim é mais fácil aderir a dietas de baixos valores calóricos. 

Protetor solar, make up basiquérrima, look com tudo selecionado e separado anteriormente, para facilitar e economizar minutos. E assim começa o dia...com um percurso de 40 minutos, de carro, na companhia do rádio.

E toda noite anterior tudo é revivido...sem reclamações, só rotina, planejamento. Talvez seja a Síndrome do Domingo a Noite, que durante muito tempo fez mal, mas que no exato momento, anima, completa,desafia.

Boa semana...

0 comentários:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.