Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Trajetória.

Comecei a fazer bijoux porque queria outra renda que me ajudasse a pagar os milhares de gastos inerentes a uma festa de casamento... não fiz curso, rapidamente aprendi sozinha... e através desta fonte de renda secundária descobri um grande prazer, uma grande terapia e um grande talento (o que as clientes dizem, rsrsrs).

Maiores clientes: família e amigos... minhas bijouxs me acompanhavam em todos os eventos familiares, iam comigo ao trabalho, participaram do empreendimento de uma amiga e uma prima, que, infelizmente, não continuaram por mais anos.Clientes da minha agendinha sempre maravilhosas... quando a compra era mais alta eu sempre parcelava e nunca precisei cobrar ninguém, sempre me pagavam antes... MENTIRA, precisei cobrar uma pessoa, que até hoje me deve...e o pior, é da família!!!!!!

Fiz essa introdução para levar ao conhecimento de vocês minha pequena história com essa arte... e amanhã começa nosso primeiro evento... um mini evento, com a participação de 3 artistas,rsrsrsrsrs, cheias de peças para mostrar e esperança em vendê-las. E hoje o dia foi cansativo... os panfletos só chegaram hoje pela manhã... saí mais cedo para panfletar e depois uma das participantes veio ao meu socorro... panfletei durante 1h30m, mas não era paradinha entregando panfleto não...era subindo e descendo escada, deixando na porta de cada morador...ininterruptamente. Tenho mais idade para isso não!!!!!!!! E o cansaço não me permitiu fazer todo o condomínio...9 blocos ainda ficaram de fora... talvez amanhã de manhã!!!!!


Summit Park - Meu condomínio visto pelo Google Earth... quase uma cidade!!!!!rsrsrsrs


Etiquetas confeccionadas, preços colocados, layout da mesa organizado, tudo em ordem... agora é esperar pelas 4 horas da tarde de sexta feira... esperar pelos clientes... esperar pelas vendas... esperar pelo Summer Craft Fair!!!!! 

 Prévia da minha mesa para o evento. Cores escolhidas: Preto, Branco e Amarelo. Tema: Servir as clientes com peças únicas by The Unique Jewelry.


Volto depois com o balanço dessa aventura!!!!

7 comentários:

Tati disse...

Kamylinha querida, te desejo muita sorte nas vendas amanhã. Sucesso!! Adorei ver sua mesa toda produzida, mas torço para que fique bem vazia amanhã... hehehe
Beijos.

Fátima disse...

Lindinha, quero ver sua bancada vaziazinha amanhã tá!
Embora o prazer faça parte desse processo, o dindim também serve de estímulo, então espero que seja um sucesso total.
Depois de descansar, dê uma passadinha lá no blog se puder.
Volto para saber das novidades.

Beijinho no coração.

Kamyla disse...

Tati e Fátima, vcs são uns amores que tive o imenso privilégio em conhecer nesta vasta blogosfera!!!!
Prazer e muita sorte, pois é tanta gente por aqui e encontrei logo 2 anjos!!!!!!Muito obrigada pelas lindas palavras de apoio e incentivo que vcs sempre me deixam!!!!!!
E que venda tudo,rsrsrsrsr.
Bjo enrome em vcs...e estou mesmo devendo visitas, mas prometo q irei visitá-las tb!!!!

Françoise disse...

Fico muito feliz por você, de verdade!!! Suas peças são lindas pelo que vi naquele post que publicou. Admiro sua coragem e criatividade mesmo estando em um país tão diferente. Estarei aqui torcendo para que suas vendas sejam um sucesso.
Depois nos conte tudinho, rs....

Beijos
Boa sorte!

Tatiana disse...

Myla,como o teu condomínio é enoooooorme!!Tenho ctz que será um sucesso...mas , por favor, mande-me notícias.....rsrsrssr. Bjssss

Kamyla disse...

Oi Fran, já estou preparando o post do pós evento,rsrsrsr.
Muito obrigada pela amizade e palavras de apoio!!!!!
Gde bjo

Kamyla disse...

Tati, é enorme, quase uma cidade,rsrsrrss.
Bjossssssssssssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.