Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Nossa feira finalmente vai sair!!!!!

É, mais uma vez subtrairam meu layout sem aviso prévio... quem tem blog sabe que se dispende um tempo precioso toda vez que se altera o layout...você precisa configurar modelo, cor de tudo... por enquanto ficarei usando este, pois estou sem muito tempo paciência em realizar este meticuloso trabalho.

Finalmente nosso evento em solo americano está saindo do forno quentinho e com cheirinho de Brasil!!!!!! Tudo começou quendo 3 brasileiras na terra do Tio Sam, decidiram juntar-se e colocar as lindas cabecinhas para pensar em alguma alternativa para levar ao conhecimento do público a arte que desenvolvem no interior de usas casas... e essa idéia veio - Summer Craft Fair!!!

Panfletos foram desenvolvidos e devem chegar amanhã (se Deus quiser) e amanhã mesmo começamos a panfletagem pelo condomínio. O evento será nos jardins do condomínio, em frente ao apartamento de uma das participantes. Acontecerá nesta Sexta e Sábado... já estamos nos preparativos finais...

Ah, tenho um pedido a fazer a todos vocês que são seguidores do The Unique Jewelry!!!! As minhas atualizações não estão aparecendo em seus painéis, pois houve a mudança do nome do blog e, consequentemente, do domínio.. o que vocês precisam fazer é deixar de seguir o blog e logo em seguida segui-lo novamente (pleaseeee,rsrsrsrs)... dessa forma, vocês receberão as atualizações do The Unique Jewelry!!!!!



Cruzem os dedos, na esperança que o Summer Craft Fair seja um sucesso!!!!!! Volto depois com mais novidades!!!!!

4 comentários:

Tatiana disse...

Será um sucesso irmãzinha...tenho ctz, vcs são muuuuuito talentosas!!! Dá-lhe Brasil!!!!rsrsrs. Bjssssss

Raquel disse...

Tem selinho no Blog para vc!
Bjokas...

Jade Purple Brown disse...

i love going to craft fairs!

jadepurplebrown.blogspot.com

Kamyla disse...

Tatinha, muito obrigada!!!!!
Depois conto do saldo,rsrsrsr.

Raquel, muito obrigada pelo selo...tô já indo lá pegar...

Jade, I never went to anyone before. This is my first. And I'll sell my jewelry there. If you live here in Philly you could go...

Bjossssssssssssssssssssss/ Kissssssssssssss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.