Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu me cuido...e tu, te cuida?

Well, antes de iniciar o "Momento Beleza" quero me desculpar se causei algum frisson com o post anterior... juro que não queria aguçar a curiosidade de vocês... palpites como, uma viagem maravilhosa, um baby... ai,ai ...mas não era nada mirabolante... estava sem tempo mesmo, devido as bijoux que estou confeccionando para um mini evento que iremos promover por aqui (mas isto será assunto para outro tópico)!!!!

Pois bem, o "Momento Beleza" de hoje é emoldurado por produtos baratinhos e que funcionam... afinal, eu não compro produtos caros, pois, no momento, sou do lar,rsrsrsrsr.

Você já ouviu falar em SHAMPOO ANTI RESÍDUOS? Já utilizou algum? Eu sempre ouvia falar a respeito, mas nunca havia utilizado nenhum... achei que não havia necessidade. A finalidade de um shampoo desse tipo é para remover qualquer resíduo de produto utilizado no cabelo, como shampoo, condicionador, leave-in, spray, gel... enfim, sabe aquela estória que você precisa trocar de shampoo, pois seu cabelo já acostumou com o que você está usando? Pois é exatamente para isso que o shampoo anti resíduos é utilizado, para que você mantenha o seu shampoo favorito.



Vou ser sincera, comprei sem acreditar muito... comprei no impulso, pois estava com 50% de desconto ( por isso que esse é o país das tentações,rsrsrs) e acabou saindo por $ 3,99. Ele é da Neutrogena e o fabricante recomenda o uso uma vez por semana. 
VEREDICTO: Funciona de verdade. Meu cabelo ficou com o mesmo brilho de quando eu troco de shampoo. O cheiro dele é super agradável, bem suave. No dia em que o utilizei não passei o shampoo de costume, só mesmo o condicionador.APROVADO!!!!!

Outro produto que descobri um novo uso após visitar alguns blogs foi o Johnson's Baby Shampoo... enquanto morava no Brasil eu gostava de usá-lo, pois ele retirava bem o excesso de oleosidade do meu cabelo... mas, por aqui comprei com outra finalidade: DEMAQUILANTE. A embalagem de 444 ml saiu por $ 4,50.



VEREDICTO:  Como minha pele é oleosa (também), não notei ressecamento após o uso. O cheirinho nem preciso falar que é super agradável e retira bem a maquiagem...rímel sai perfeitinho!!!Ah, e não arde se cair nos olhos.APROVADO!!!!

Deixando claro que tenho cabelo e pele oleosos... e cada pele reage de uma forma diferente a um produto... estou apenas relatando a minha felicidade em encontrar produtos acessíveis... e isso, sempre dividirei com vocês... porque eu me cuido... e tu, te cuida????

6 comentários:

Fátima disse...

Oi kamylinha, tudo bem com você né!
Visitas , mimos e grandes descobertas.
Adorei suas dicas, os produtos Neutrogena são realmente otimos e Shampoo Johnson's como demaquilante nunca tinha pensado, vou testar.

Fique com Deus.
Beijinho.

Kamyla disse...

Olá Fátima querida... amo tb os produtos da Neutrogena e estou me dando muito bem com meu novo demaquilante....amo o cheirinho que fica na pele tb!!!!rsrsrsr
Muito obg pela visita e comentário!!!!
Bjosssssssssssssss

Cristiana Barbosa disse...

Kamylaaaa... adoreiiiiii as dicas!!! Muito bem vou experimentar... pena que tão barato não vou encontrar... porque o país das tentações é aí!!! rsrsrs

Kamyla disse...

Oi Cris...é, nem tão barato assim vc vai encontrar...mas esses 2 produtos já são mais baratos por natureza, ainda bem!!!!!rsrsrsr.
Gde bjo, amiga culta!!!!!!!

Paula disse...

Que dicas boas!!!
Acredita que nunca usei um shampoo anti resíduos?
Vou experimentar.
Bjão.

Kamyla disse...

Oi Paulinha, acredito sim, pois tb só comecei a usar agora,rsrsrsrs.Mas vale muito a pena...
Experimenta e me diz o q achou!!!!
Bjo grande.

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.