Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

Completa...Sempre!!!!


 Não tem sentimento melhor do que receber algo especial... e desmancha meu coração em lágrimas quando, pelo correio, recebo algo do Brasil... só em ver a letrinha familiar no envelope ou caixa já me desmancho toda. Vem tudo embalado em muitos sentimentos... já recebi livro, blusas, convite para ser madrinha de casamento (esse quase acabou comigo,rsrs), convites de casamento ( todas resolveram casar depois que mudei de país)... e todos tiveram um significado muito especial e são guardados com muito carinho.

Mas também há alguns presentes que pegam carona em malas de algumas visitas... no final do mês de Junho recebi minhas primeiras visitas do Brasil, um casal muito especial, que trouxe muito alegria com sua presença e com o que carregavam no interior de suas malas...

Renata, minha amiga/irmã, em lua-de-mel, me presenteou com uma rápida passagem por Philly... antes eles percorreram Cancún e NY... e ela trouxe, em sua malinha, doces e bem casados do seu casamento, as toalhinhas personalizadas e minha lembrança de madrinha...ai,ai, é mimo demais!!!!!Fiquei muito feliz com a surpresa e por ser lembrada dessa forma...

Abrindo sua mala ela me mostrou que quase metade era ocupada por mimos para mim mandados por minha mãezinha, minha irmãzinha e minha tia... eu falei que não precisava, que eu estava bem, que não se preocupassem, que não deveriam gastar comigo... mas tudo entrou por uma orelha e saiu pela outra... ganhei presentes cheios de significado... coisas de casa, de beleza, lindas roupas... assim eu fico mal acostumada,rsrsrsrs... mas tudo ganhou significado especial quando vi a letrinha da minha mãezinha nas sacolas:

De:Mainha
Para: Mylinha
Saudades!!

Ih... me emocionei... acho que foi o momento que me senti super próxima a elas...pude até vê-la escrevendo. 

Ah, claro que guardei as sacolas, com todo carinho... e cada preciosidade que recebi, ao usá-las, me sinto um pouco mais perto, me sinto um pouco mais completa!

5 comentários:

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Feliz aquele que é amado...

Kamyla disse...

Muito feliz...amém!!!!

Luxo de Pink disse...

Que delícia isso, hein!!!
É uma forma de estar mais perto da familía:)
Aqui em casa tb ssempre que dá mandamos uns presentinhos pra minha irma, que mora em NY...rs

Vem conhecer meu blog tb...vou adorar sua visita;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

Betty Gaeta disse...

Oi Kamyla,
Pude sentir a emoção nas suas palavras. Que coisa boa ... Vc vem muito para o Brasil?
Bjkas e boa noite para vc.

Luxo de Pink disse...

Muito obrigada, Kamyla!!!
Fico feliz que gostou:)))
Bjinhosss e volte sempre!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.