Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Continuando bem...

Sabe aqueles dias em que você acorda no primeiro toque do despertador? Ou na primeira vibração do telefone/despertador ( com todo cuidado para o marido não acordar, já que você madruga)? Meio zonza de sono você desempenha todas as atividades higiênicas para o começo de um novo dia. Café da manhå fica para mais tarde, pois o tempo dele foi convertido em mais alguns minutinhos de sono. No relógio constatou que passava um pouco das 5 horas da manhã e você já está pronta. Mas, apesar do enorme esforço em se arrastar para fora da cama tão cedo, você se sente bem, se sente feliz... sonolenta, é verdade, mas feliz.

Percebeu que acordou sem dor de cabeça, sem nenhuma angústia, sem nada lhe preocupando. A noite foi boa, conseguiu dormir relativamente cedo (um pouco depois das 11h), não teve nenhum pesadelo, só acordou uma vez durante a noite, checou a hora e ficou feliz ao perceber que ainda teria mais 2h de sono (não tem felicidade maior). Saiu de casa com tudo que precisava para seu dia. O dia estava um pouco mais frio do que os anteriores durante esta semana...uma leve brisa da primavera passou somente para se despedir. Com o rádio sintonizado em sua estação preferida ela começou o dia!

E não sentiu nada lhe puxando para baixo, não sentiu como se estivesse no limite de sua paciêcia...apenas viveu seu dia como todos os outros, aproveitou o que lhe foi ofertado, admirou o belo dia em que pode caminhar pela vizinhança, se encantou com as novas descobertas que testemunha e incentiva...finalmente, um pouco de sabedoria e controle devem ter aflorado...talvez ela não seja mais imã para as possíveis energias negativas que, um dia, tentaram se aproximar e pertubar seu equilíbrio! Mas nada é infinito e, o melhor, ela sabe disso! Evolução constante, busca contínua...com coração e mente abertos para o desconhecido! Afinal, ninguém é capaz de viver dentro de uma bolha (existe até quem pense que vive...). A bolha estourou tem um tempinho...para ser mais precisa ela foi ralo abaixo no dia que sua mãezinha sentiu fortes dores, dor como nenhuma outra!

E ela agradece de coração todo o carinho e o avião carregado de pensamentos e energia POSITIVA que pousou esses dias em sua vida...suficientemente grande para perdurar seu sorriso, seu bom humor, sua alegria! E ela segue assim, continuando bem.

1 comentários:

Dani disse...

Amigaaaaaaa, que notícia ótima!
Fico feliz que vc esteja bem, aquelas outras características não combinavam com vc!
Continua se cuidando!
Ótimo FDS pra vcs!
Bjosss

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.