Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha lâmpada...



O que houve com o mês de Setembro? 

Ele, simplesmente, levou embora toda a minha inspiração... me fez abandonar o blog que tanto me ajudou em momentos de solidão e tédio... me tirou das redondezas de pessoas tão queridas e comentários tão gratificantes e estimulantes... fugi da blogosfera e me enfiei no meu sofá, nas minhas aulas, na minha casa... o blog nem estava mais na mémoria das minhas abas do Firefox... dessa vez ele foi comppletamente esquecido, fechado, abandonado... é, minha lâmpada queimou e eu não consegui trocá-la!!!!!

Eu não queria chegar aqui e colocar uma letra de uma música... ou um vídeo do youtube... ou uma receita... eu estava com vontade de falar do cotidiano, de situações novas, cenas engraçadas... mas eu não me inspirei, não captei, não transmiti...  essas situações até aconteceram, mas eu apenas deixei que elas caíssem no esquecimento... fui egoísta e preguiçosa... e não dividi com vocês!!!! 

Mas hoje recebi um sacolejo, após ler em um recadinho da minha prima que eu havia abandonado minhas leitoras... e uma amiga já havia escrito que estava sentindo minha falta!!!! Eu não tinha pensado por esse lado...que eu estava fazendo falta por aqui... por isso, leitoras e leitores mais que queridos, mil desculpas pelo meu sumiço...  

Queria jurar de pé junto que isso não vai mais acontecer... but, meus sogros estão chegando essa semana e meu maridinho sai de férias...então, já sabem né? Não pararemos em casa... mas, tenho certeza, que voltarei com ótimas histórias para contar!!!!

Ah, Setembro, que me tirou do meu lugar... que fez minha lâmpada queimar!!!!!

6 comentários:

Paula disse...

Que bom que voltou!!!!!!!

Kamyla disse...

Paulinha, voltei sim!!!!!
Coitadinho do blog estava cheio de teia de aranha,rsrsrsrsr. Ainda vai demorar para q eu consiga colocar a leitura em dia, mas vou aos poucos!!!
Gde bjo

Nilce disse...

Oi, Kamyla querida, que bom que deu notícias.
É uma fase apenas. E somos de fases mesmo.
Relaxa!
Estaremos aqui esperando a sua volta.

Aproveite e curta as visitas e as férias do marido. Depois vc nos conta.
Fica em paz!

Bjs no coração!

Nilce

Kamyla disse...

Olá Nilce!!!!!!Muito bom ver vc por aqui!!!!
Tomara q essa minha fase não volte nunca mais,rsrsrsrs, pois gosto demais desse mundo aqui!!!
Muito obrigada, querida...espero voltar com todo gás!!!
Bjo grande em vc.

Tati disse...

Kamylinha querida, sua doçura faz muita falta por aqui!
Mas te entendo. Blog tem que ser prazer, temos que estar aqui quando há vontade, não por obrigação. Se for assim, perde o sentido.
Que é bom te ter de volta, ah, isso é!
Beijos.

Kamyla disse...

Tati!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Perdi muita coisa sua e do Bê?????Ai, vai demorar para eu me atualizar com os contecimentos, mas vou conseguir!!!!
Pensamos da mesma forma...blog não é obrigação e sim prazer!!!!
Bjo grande e muito bom receber sua visita!!!!

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.