Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Crochet - Projeto terminado.

Verão está dando o seu adeus por aqui... e hoje, pela primeira vez, vou "visitar" (não sei se terei coragem de encarar uma piscina entupida de cloro) a piscina do condomínio. Claro que antes entrei na moda americana e comprei aquele "biquininho" que cobre toda a parte traseira!!!!! Necessário demais esse ato, já que os biquínes brasileiros fecham qualquer piscina... e prefiro ser mais uma no ambiente,rsrsrsrsrsr!!!!!

Estou esperando as amigas brasileiras com os filhotes para passarmos uma tarde agradável, torrando com o sol de 34 graus... e decidi vir aqui revelar qual era meu projeto de crochet... não podia lhes contar antes, pois sei que meu marido visita me blog... 

Com 2 semanas de prática de crochet e aprendendo tudo sozinha, com a ajuda do youtube,  mergulhei de cabeça em um projeto que me tomou por inteira, dedicação exclusiva por mais de 2 semanas!!!!!Maridão adora vídeo game... além do Mário ele adora Bioshock... e foi esse Bioshock (Big Daddy) que resolvi crochetar... peguei a pattern na internet e fui seguindo cada passo...

Após fazer o corpo e a cabeça percebi algo errado...ele estava muito alongado...fui revisar tudo e percebi que meu ponto estava errado. Comecei tudo de novo...dia 27 deste mês era meu prazo, pois é o níver do meu Amor... no dia 26 fui dormir as 3h da manhã e no dia 27 acordei as 8h e fiquei até as 4:30pm !!!!Ufa, terminei!!!Tirei várias fotos, embrulhei e voltei para arrumar as bagunça da sala... daí encontrei as joelheiras do Bioshock, que eu havia esquecido de adiocionar!!!Ah, não tive mais paciência e estão até hoje sem serem colocadas em seu devido lugar.

Ah, marido amou o presente surpresa e exclusivo, e se empolgou imediatamente com uma lista interminável de personagens a serem crochetados...mas, com muito amor e calma, respondi: "Crochet, tô de férias, por, pelo menos 1 mês"!!!

Esse é o Big Daddy - crochetei para dar de presente ao meu marido em seu aniversário!!!




7 comentários:

Tati disse...

meninaaaaaaaaaaa, como assim? Você não dominava a técnica e antes de criar uma porção te toalhinhas inúteis foi direto para um boneco? E logo um robô? Estou bege!
Parabéns ao maridão, e parabéns à artista!
heheh
Beijos.

Idê Maciel disse...

Menina tu se supera!!! danadinha!!! Bom,agora posta uma foto do "biquininho" quero ver. Rsss

Kamyla disse...

kkkkkkkkkk,Tati, vc não existe...adorei o "toalhinhas inúteis",rsrsrsrsrsrs.
Comecei o crochet para fazer algumas peças fashions para usar no frio, já q as q achava por aqui eram caríssimas!!!!!!
Muito obrigada, amiga, tô adorando esse novo dom,rsrsrsrs.
Desculpa a ausência, mas me desacostumei com o blog e vou voltando aos poucos...
Bjossssssssssssssssss

Kamyla disse...

Idê, muito bom lhe ver por aqui...esse daí deu trabalho, principalmente o acabamento!!!
Muito obrigada...
Vou postar sim a foto do biquine, mas só dele mesmo,kkkkkkkk.
Bjossssssssss

Dani disse...

Prima, vc está demais!!! Qdo crescer quero ser assim... Ficou simplesmente perfeito!!!! Parabéns! Bjosssssssssssss

Françoise disse...

Oi amiga,
Você está sumida, saudades de você. MAs vejo que está de outra forma se ocupando e isso é o que importa. Sua produção está linda e concordo com a Tati, fiquei espantada quando vi que partiu logo pra um boneco , imaginei tbem que eram pequenas coisas, rs..... Gostei demais. Imagino quando as crianças olharem pra isso, rs....aceita encomendas??? Eu certamente compraria muitos deles para colecionar, voce tem talento. Vá em frente. Aliás, além das bijoux agora mais uma habilidade hein, parabéns!!!!!


Beijos pra vc,
Boa semana.

♥♥NaNnA BeZeRrA♥♥ disse...

Eita menina prendada!!!
parabéns pela coragem e pelo desafio.
Beijos

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.