Nunca fui sentimentalista... nunca fui de chorar em novela, filme... nunca fui de me emocionar facilmente com um final feliz!!!!!
Sempre fui de andar séria, com passos firmes, mas com a cabeça baixa, pois gosto de olhar onde piso...
Nunca fui de puxar saco, de correr atrás, de rir de piadas sem graça só para agradar...
Sempre fui sincera... muitas vezes até demais...
Nunca tive a intenção de magoar quem amo.
Nunca... Sempre... advérbios, muitas vezes, radicais, intensos e limitados. Mas, constantemente, escapam através de nossas bocas e textos... um toque dramático aos pensamentos, para enfatizar o que você vê, o que você sente... enfatizar o que você é.
São constantes em cartas de amor, letras de músicas, pedidos de perdão, promessas vigorosas... somente decorativos?... ou cheios de veracidade?... veracidade capaz de tocar o mais fechado coração... capaz de abrir o mais sincero sorriso... capaz de emitir o mais sonoro suspiro.
Meus "Nuncas" e "Sempres" perderam sua inicial definição, seu inicial sentido... eles se misturaram ,ficando, muitas vezes, irreconhecíveis... a distância, a saudade, a carência, a ociosidade desencadeiam o desequilíbrio... "just take a deep breath"...
E, em um dia como hoje, que acordei com um inexplicável bom humor, com uma sensação de bem estar indescritível, eu retorno para minhas origens, para minha essência, para mim... retorno para meus "Nuncas" e "Sempres"... porque...
Sempre fui assim... e acho que Nunca vou mudar!!!!!!.
6 comentários:
Não mude nunca querida. Seja sempre você mesma, assim, exatamente como você é.
O amor e a amizade são dois substantivos que aceitam as pessoas como elas são e não enxergam defeitos, são falantes ou calados dependendo do que precisamos.
Bjs no coração!
Nilce
Nilce, querida...vc sempre com suas sábias palavras!!!Amo!!!
Gde bjo.
kAMILINHAAAAA saudade minha linda.
Mude apenas no que te faz mal ou é desconfortável...mas somente POR e PARA você,nunca por outra pessoa viu menina.
Beijinho no coração
Ameeeei seu texto!!!!!
Beijinhosss
Fátima, tb sinto saudades!!!!!Sempre q posso passo pelo seu blog, pois amo...dou ótimas risadas por lá. Não vou esquecer nunca do Elfo q sou,kkkkkk.
Adoro suas sábias palavras, muito obrigada.
Bjo grande
Érica, querida, muito obrigada...vc é sempre muito bem vinda!!!
Bjo grande
Postar um comentário
Sinta-se a vontade em escrever... fale, questione, ou apenas diga "Oi"...mas tudo isso, claro, se estiver com vontade!!!!!!
Apenas, seja você.