Pages

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sem parar...

Ê espaço bom para desabafar, né? Mas, sem muito tempo, acabei não desabafando foi nada, nem com ninguém!!!Se ganhei mais tempo agora? Não! Mas a vontade de escrever está grande, então não irei reprimí-la.

Muita coisa aconteceu e, uma das últimas foi a nossa mudança de cidade...agora moramos em Pittsburgh, 4h30m de carro da nossa antiga cidade, Philadelphia. Sim, dirigi todo o percurso e tudo correu bem. O apartamento é ótimo, mas ainda falta bastante para ficar todo arrumadinho. Com  semanas de gestação -- completadas hoje-- estou bem cansada e lenta, o que dificulta bastante o término desta árdua tarefa de organização. Mas, o marido começou a nova residência dele hoje e começo a desfrutar mais de horas sozinhas... um ótimo incentivo para colocar tudo em ordem.

O problema é que quero fazer tudo só, pegar peso, me abaixar muito... daí tudo começa a doer, o baby se incomoda e eu sou forçada a parar e descansar um pouco -- mas é difícil colocar as pernas para cima e ainda conseguir localizar algumas caixas espalhadas pela casa -- a cozinha finalizo hoje, se a minha energia deixar!!!!

Ah, estamos no Verão por aqui -- e que verão!!!!! Quando vejo na tv que o calor será insuportável já me animo a ficar em casa mesmo...não  arrisco nem a sair de carro, pois calor aqui é calor mesmo, nada de brisa, comparamos a um forno!!!!!!

E, como sempre escrevo, tenho muita coisa para contar -- nos meus momentos de "pernas para o ar"vou correr sempre para cá e dividir com vocês o que se desenrola por aqui, o que tanto mudou, o que tanto ainda tem para mudar!!!!Bjo gde.